Napoli lança camisas especiais em homenagem a Maradona » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Napoli lança camisas especiais em homenagem a Maradona

Napoli lança camisas especiais em homenagem a Maradona

by Juliano Buzato
Camisas Napoli Maradona Game 2021-2022 EA7
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A EA7 lançou três camisas especiais para o Napoli que homenageiam Diego Armando Maradona para serem usadas pela equipe nos jogos de novembro contra Hellas Verona, Inter de Milão e Lazio.

Os mantos são lembranças ao primeiro aniversário da morte do craque argentino que faleceu no dia 25 de novembro de 2020 e serão iguais, porém terão cores diferentes.

A primeira lançada é azul escura e estreou no domingo (7) contra o Verona. A segunda camisa é branca, e foi usada na derrota para a Internazionale, enquanto a terceira camisa era azul celeste e foi vista na vitória contra a Lazio em 28 de novembro.

Camisa azul escura Napoli “Maradona Game” 21/22 (Special kit)

Napoli lança camisas especiais em homenagem a Maradona

A primeira camisa revelada é predominantemente azul escura e traz como destaque uma arte especial que será vista em todas as versões, com a silhueta de Diego Armando Maradona, sobre um gráfico que remete à uma impressão digital em branco.

Segundo o clube, a imagem representa o legado deixado pelo atleta ao clube, à cidade napolitana e às novas gerações.

A gola do kit é redonda em azul celeste, cor que é vista também nos ombros e nos punhos. Já o escudo do Napoli é aplicado no lado esquedo do peito, enquanto o logo da EA7 aparece no lado direito em branco.

O primeiro uniforme especial em homenagem à Dieguito se completa com calção e meiões em azul escuro com detalhes em azul celeste.

Camisa branca Napoli “Maradona Game” 21/22 (Special kit)

A segunda camisa revelada é predominantemente branca e traz como destaque uma arte especial que será vista em todas as versões, com a silhueta de Diego Armando Maradona, sobre um gráfico que remete à uma impressão digital em preto.

A gola do kit é redonda em azul celeste, cor que é vista também nos ombros e nos punhos. Já o escudo do Napoli é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 aparece no lado direito em azul marinho.

O segundo uniforme especial em homenagem à Dieguito se completa com calção e meiões brancos com detalhes em azul celeste.

Terceira camisa azul celeste Napoli

Camisa Maradona Game Napoli EA7

Com o mesmo design das demais camisas, a terceira peça é predominantemente azul celeste com a gola, ombros e punhos em branco.

O grande destaque mais uma vez fica por conta da arte aplicada na parte inferior frontal, onde é vista a silhueta de Diego Maradona sobre uma arte que lembra uma digital.

Camisa Maradona Game Napoli EA7

O escudo do Napoli é aplicado no lado esquedo do peito, enquanto o logo da EA7 aparece no lado direito em branco.

O uniforme em homenagem ao D10S se completa com calção e meiões em azul celeste. A peça começou a ser vendida neste domingo e esgotou em poucas horas.

Camisa vermelha Napoli “Maradona Game” 21/22 (Special Kit)

Quarta camisa do Napoli 2021-2022 Maradona EA7

A nova camisa traz o mesmo design das demais peças, mas desta vez, tem o vermelho como cor predominante, enquanto desta vez, a gola redonda é azul celeste, assim como os punhos.

O grande destaque fica por conta da arte aplicada na parte inferior frontal, onde é vista a silhueta de Diego Maradona, com a camisa da Argentina, sobre uma arte que lembra uma impressão digital.

A explicação dada pelo clube, é de que a imagem representa o legado deixado pelo atleta ao clube, à cidade napolitana e às novas gerações.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Napoli lançar camisas especiais em homenagem a Diego Armando Maradona? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!