Camisas de Futebol » Camisas “Europa League” do Napoli 2021-2022 EA7

Camisas “Europa League” do Napoli 2021-2022 EA7

by Juliano Buzato
Camisa Europa League do Napoli 2021-2022 EA7 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A EA7 apresentou oficialmente as novas camisas do Napoli para a disputa da Europa League 2021-2022. A fornecedora esportiva do Emporio Armani já havia apresentado os uniformes regulares, que serão usados nas competições italianas.

O novo manto reserva vermelho foi conhecido durante o jogo contra o Leicester pela estreia da UEL, no entanto, semanas depois, a equipe também lançou uma edição especial da camisa titular azul celeste, também com detalhes dourados, para ser usada quando a equipe atuar em casa.

Já a terceira camisa, branca, já tem o dourado como cor complementar e para a competição europeia, apenas os patrocinadores devem ser adequados, caso a peça venha a ser utilizada.

Fotos: Reprodução Instagram/Napoli SSC

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisa Europa League do Napoli 2021-2022 EA7

A camisa titular do Napoli para a Europa League é predominantemente azul celeste e traz detalhes dourados na gola, ombros e punhos das mangas.

Camisa Europa League do Napoli 2021-2022 EA7

O escudo do Napoli ocupa o lado esquerdo do peito, enquanto o logo da EA7 aparece em dourado no lado direito. O patrocínio da Lete continua em seu tradicional vermelho.

Calção branco, com detalhes dourados e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante no torneio europeu.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas Europa League do Napoli 2021-2022

A camisa reserva do Napoli para a disputa da Europa League é predominantemente vermelha e traz gola V em dourado, cor que também é vista nos ombros do kit e nos punhos.

Camisas Europa League do Napoli 2021-2022

O escudo é aplicado bem próximo ao ombro esquerdo, enquanto o logo da EA7 aparece em dourado, próximo ao ombro direito. No peito, o patrocínio da Lete aparece em dourado, já o patrocínio da Amazon na manga é branco, assim como a numeração e nome dos atletas.

Camisas Europa League do Napoli 2021-2022

Calção vermelho com detalhes dourados e meiões vermelhos, só que com a cor azul celestes, provavelmente o mesmo lançado para as competições italianas, completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.


O que acharam das camisas “Europa League” do Napoli 2021-2022, assinada pela EA7? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Napoli 2021-2022 EA7

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!