Botafogo estaria entre Volt Sport e Fila para 2022, diz jornalista » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo estaria entre Volt Sport e Fila para 2022, diz jornalista

Botafogo estaria entre Volt Sport e Fila para 2022, diz jornalista

Informação foi trazida pelo jornalista Matheus Medeiros em seu canal no Youtube

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Campeão da série B do Campeonato Brasileiro em 2021, o Botafogo deve trocar de fornecedora para 2022 e a grande favorita para assumir os uniformes do Glorioso é a Volt Sport, que já teria feito uma proposta que agradou a diretoria alvinegra.

O interesse da marca catarinense já vem sendo ventilado há alguns meses, inclusive em live que fizemos em nosso canal, o sócio-diretor da Volt Sport, Fernando Kleimmann afirmou que no projeto de expansão da marca, estava nos planos fechar com um clube do Rio de Janeiro para 2022.

Atualmente, a Volt Sport é fornecedora de diversos times do futebol brasileiro, entre eles o América Mineiro, Botafogo-SP, CSA, Clube do Remo e o Figueirense, além de se preparar para assumir o Santa Cruz em 2022.

Esta especulação em torno da Volt Sport foi confirmada pelo jornalista Matheus Medeiros em seu canal no Youtube (Confira vídeo mais abaixo), que também traz a informação de que a Fila tem interesse em retornar ao Botafogo.

Botafogo 2010 FILA

Sobre a Fila, vale lembrar que a marca é administrada pelo Grupo Dass que também faz a operação da Umbro no Brasil, e a empresa há alguns anos optou por centralizar no Double Diamond, todos seus contratos de futebol no país, deixando a Fila para o foco em outros esportes e lifestyle.

O Botafogo atualmente veste uniformes da Kappa, que segundo Medeiros, também fez uma proposta para renovar o contrato, no entanto, a diretoria não tem – atualmente – interesse em continuar com a marca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Volt Sport e Fila estarem entre as fornecedoras que podem vestir o Botafogo em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!