Novas camisas do Botafogo-SP 2021 Volt Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

Camisas do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

by André Coutinho
Camisas do Botafogo-SP 2021 Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport lançou oficialmente as novas camisas do Botafogo-SP para a temporada 2021, em que a equipe disputará o Brasileirão Série C.

Esta é a primeira coleção da nova fornecedora catarinense para o clube paulista, após parceria fechada neste mês de maio. A estreia será contra o São José-SC, pela terceira divisão nacional.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o branco como predominante, com um grande padrão, em relevo, pelo corpo. As tradicionais faixas horizontais na cor vermelha e preta são dispostas no peito, com menor separação do que o normal, e têm, no interior, trechos do hino. A gola segue a cor predominante e traz as outras duas na nuca e nos punhos. Na barra, é colocado um selo com a alcunha do clube de “Celeiro de craques”.

A Volt Sport estampa seu logo em preto, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no centro das faixas, em uma nova versão, mais moderna.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o preto como cor predominante e duas listras verticais vermelhas, contornadas com finas listras brancas, também mais finas do que o comum. Nelas, é colocado um padrão gráfico, num tom mais escuro. As costas são lisas na cor predominante. A nuca e os punhos têm a cor branca e vermelha.

Camisas do Botafogo-SP 2021 Volt Sport

A Volt Sport estampa seu logo em branco, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no centro das faixas.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Botafogo-SP 2021-2022 Volt Sport

A nova terceira camisa do Botafogo traz a cor vermelha predominante, com uma grande faixa vertical preta ao centro, acompanhada de duas linhas vermelhas e depois duas faixas brancas.

Botafogo-SP-2001

O escudo é aplicado de forma centralizada e acima, o logo da Volt Sport aparece em branco. A gola traz o tricolor do clube com corte reto frontal, onde é visto o mote “Raízes Tricolores” em dourado. Os punhos seguem as cores da gola. Nos ombros, cortes em linhas brancas são vistas, junto aos símbolos da Volt em preto.

É provável que calção preto ou branco e meiões pretos completem o uniforme alternativo do time de Ribeirão Preto.

O novo modelo está à venda por R$199,90, na loja oficial do Botafogo-SP.

Uniformes de goleiro 2021 (GK’s kits)

Os goleiros da equipe terão dois modelos para a temporada, que trazem o mesmo template do titular como base. No corpo é colocado um padrão em ziguezague, enquanto no peito são dispostas as faixas horizontais vermelha e preta, com o hino do clube.

► Compre camisas de times paulistas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Botafogo-SP 2021, assinada pela Volt Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!