Novas camisas do Figueirense 2022 Volt Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Figueirense 2022 Volt Sport

Camisas do Figueirense 2022 Volt Sport

by Juliano Buzato
Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente as novas camisas do Figueirense para a temporada 2022, em que a equipe disputa o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série C.

Os uniformes foram antecipados pois celebram o centenário do clube, completado em 12 de junho de 2021. A fornecedora brasileira substitui a 1921, marca própria do clube, que foi lançada no ano passado.

Fotos: Patrick Floriani / FFC e William Anacleto/ Volt Sport

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

A camisa titular do Figueirense para 2022 traz o tradicional design com listras verticais regulares em preto e branco.

A gola é redonda com a parte frontal branca e a nuca preta, cor que também é vista nos punhos das mangas que são listradas e trazem a listra preta mais grossa na parte superior.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport a

O escudo do Figueira é aplicado no lado esquerdo do peito em TPU 3D, enquanto na parte interior, no verso da camisa, a frase “Avante Figueirense” é vista.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport Titular kit 4

O logo da Volt Sport aparece em preto no lado direito, em aplicação de silicone, enquanto na parte inferior direita, um selo que lembra o centenário do clube aparece.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

A camisa reserva do Figueira é predominantemente branca com tecido jacquard e traz detalhes pretos percorrendo o ombro e mangas e nos punhos.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport Reserva

A gola é V na cor branca com bordas pretas. O escudo está no lado esquerdo, e o logo da Volt ganha o direito também em preto. Na parte interna da barra, a frase “O Time do Povo” é vista em preto.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time catarinense.

Uniformes de goleiro 2022 (GK kits)

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

Para os goleiros, o Figueirense apresentou os modelos nas cores verde e vinho. A camisa dos arqueiros carrega detalhes em preto nas mangas e desenhos em relevo.

A estreia dos novos uniformes da Volt Sport ocorre ainda em 2021, quando a equipe enfrenta o Avaí, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela Copa Santa Catarina.

Camisas do Figueirense 2021-2022 Volt Sport

“Estou muito feliz com mais um lançamento assinado pela Volt. O Figueirense é um clube com uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. O centenário é uma data de celebração para a agremiação, pensamos nos uniformes como uma forma de homenagear o aniversário do clube. É só o início, o torcedor pode aguardar pois iremos criar diversas linhas personalizadas para o Mais Querido de Santa Catarina”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Para o Figueirense é motivo de orgulho contar com a Volt Sport como parceira neste momento de reconstrução do Furacão de Santa Catarina. Estamos extremamente satisfeitos com os materiais produzidos. Os uniformes são muito bonitos e de alta qualidade, e o melhor, têm o DNA do torcedor alvinegro, alinhados com as nossas estratégias”, declarou John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Figueirense 2022, assinadas pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!