Camisas de Futebol » Santa Cruz anuncia Volt Sport como nova fornecedora

Santa Cruz anuncia Volt Sport como nova fornecedora

by André Coutinho
Santa Cruz anuncia Volt Sport como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz Futebol Clube será mais uma equipe a vestir Volt Sport, agora de maneira oficial. O clube anunciou a nova parceria na madrugada desta sexta-feira (16/07), com o lançamento dos uniformes ocorrendo apenas em dezembro, para a temporada 2022.

Apesar da nova parceria, o Santa deixou claro que a Cobra Coral, sua marca própria, não deixará de existir e será parceira na produção dos materiais.

O Tricolor do Arruda fez o anúncio através do seu Instagram oficial e revelou alguns detalhes do acordo. Segundo a equipe, os royalties serão mais vantajosos, chegando a 15%, um aumento de 50%. O pagamento de luvas será de 40% garantia mínima, o que, segundo o Santa, equivale a um ano do faturamento anterior. Também terá garantia de valor mínimo anual, o que seria o dobro do atual.

Em relação as peças, serão produzidas 8 mil, dobrando a entrega atual, haverá auditoria mensal e um mix de produtos de 160 peças, com descontos exclusivos para os sócios #DNACoral. E, assim como nos outros times patrocinados, a Volt será a responsável pela loja.

O clube se torna assim o quinto a vestir a nova marca brasileira neste ano. Ele se junta a América-MG, Botafogo-SP e CSA-AL. Há a expectativa de um time catarinense ser o próximo a fechar parceria.

O curioso da história é que a marca ainda não anunciou oficialmente a parceria. Na última #LiveMDF, realizada na noite da quinta-feira, dia 15/07, o sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann, negou o acordo com o time pernambucano. O anúncio do clube veio poucas horas depois.

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

O que achou do Santa Cruz ser mais uma equipe a vestir Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar