Camisas de Futebol » Ativando coleção “Os Donos da Rua”, Nike lança regata para o Corinthians por 450 reais

Ativando coleção “Os Donos da Rua”, Nike lança regata para o Corinthians por 450 reais

by Juliano Buzato
Regata do Corinthians 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No início deste ano, a Nike lançou as novas camisas do Corinthians que trazem como mote a coleção “Os Donos da Rua” que tem inspiração nas artes urbanas da cidade de São Paulo.

Agora, complementando a coleção, a fornecedora colocou à venda em sua loja oficial, uma camisa regata que está chamando a atenção pelo seu elevado preço: 450 reais.

A peça é preta e traz bordas brancas vistas no recorte da gola e nas axilas, com o escudo aplicado grande parte em preto com o fundo branco, cor também vista no logo da Nike.

Regata do Corinthians 2021-2022 Nike

Ao longo do corpo do manto, o nome do clube é aplicado em pé, com letras que remetem à pichações. O mesmo acontece ao ano de fundação da equipe “1910”, aplicada ao lado.

Regata do Corinthians 2021-2022 Nike

Nas costas, a sigla SCCP é acompanhada do “1910” e abaixo o nome da coleção “Os Donos da Rua”, também é visto, todos em branco.

A coleção da Nike para 2021-2022 foi considerada bastante polêmica, mas ao mesmo tempo que ganhou críticas de torcedores no geral, também recebeu diversos elogios pelo conceito e ousadia das peças que conversam com a identidade de time do povo, que o clube cultua.

Além das camisas 1 e 2, foram lançadas também uma terceira camisa na cor roxa, esta sim, teve uma ótima aceitação entre os torcedores e segundo o diretor de marketing do clube, devido à alta demanda, deve parar de ser encontrada nas lojas até o Natal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa regata do Corinthians, parte da coleção “Os Donos da Rua” que chega às lojas custando 450 reais? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!