Camisas de Futebol » Diretor do Corinthians exalta sucesso de camisa roxa e avisa que Nike fará produção limitada

Diretor do Corinthians exalta sucesso de camisa roxa e avisa que Nike fará produção limitada

by Juliano Buzato
Diretor do Corinthians exalta sucesso de camisa roxa e diz que Nike produzirá peça de forma limitada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, o diretor de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, afirmou através de sua conta no Twitter que a nova camisa roxa, apresentada recentemente, e que celebra as mulheres corinthianas, é o lançamento de terceira camisa de maior sucesso da Nike no Brasil.

Segundo Colagrossi, a peça também deve ter uma produção limitada, e até o final do ano não deve ser mais encontrada nas lojas, virando uma espécie de “objeto de desejo”.

O comentário acabou não pegando bem entre parte da torcida que alega que o preço praticado é muito alto e sempre espera o ano seguinte para tentar comprar o produto oficial com um preço mais em conta.

Colagrossi então voltou a se manifestar e dessa vez afirmou que o lote é sempre definido antes e por conta do sucesso de vendas, será mais difícil encontrar a peça, já que a fornecedora volta seus esforços para os lançamentos de 2022.

Diretor do Corinthians exalta sucesso de camisa roxa e diz que Nike produzirá peça de forma limitada

As peças estão sendo vendidas nas lojas oficiais do clube de R$ 229,99, no modelo infantil/torcedor a R$ 449,90, no modelo masculino/jogador. Além das camisas de jogo, há também outras peças que completam a coleção, como jaquetas, camisetas e corta-ventos.

Curiosamente, o time masculino do Corinthians não estreou a camisa no jogo contra o Bahia, quando estava programada a utilização da peça. O motivo não foi explicado, mas é provável que a diretoria esteja esperando um jogo que seja transmitido em TV aberta para que o lançamento tenha uma maior divulgação.

O time feminino estreou a peça na grande decisão do Brasileirão 2021, em que derrotou o Palmeiras por 3-1, conquistando mais um título na categoria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa roxa do Corinthians ser um sucesso de vendas e ter produção limitada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!