Camisas de Futebol » Terceira camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

Terceira camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Corinthians 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Corinthians para a temporada 2021-2022, que homenageia as mulheres corinthianas que representam 53% da torcida.

Pela primeira vez na história, o time feminino estreará primeiro um uniforme, será neste domingo (26), na decisão do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, na Neoquímica Arena.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do Corinthians para a temporada é predominantemente roxa e traz gola V e punhos pretos. O escudo é aplicado de maneira monocromática em dourado, assim como o Swoosh da Nike.

Na nuca, é visto um selo dourado que celebra as mulheres corinthianas, o #RespeitaAsMinas, que destaca o posicionamento do clube na luta pela inclusão feminina nos gramados e nas arquibancadas.

Nas costas, a numeração é dourada e ganha um detalhe especial, uma rosa, desenvolvida especialmente pela artista Kari Rodrigues, que também participou da campanha.

Terceira camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

O uniforme alternativo do Timão se completa com calção e meiões roxos e a estreia será feita pelo time feminino neste domingo (26), na final do Brasileirão contra o Palmeiras. O time masculino veste o manto pela primeira vez contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, no dia 5 de outubro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics


O que acharam da nova terceira camisa do Corinthians 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!