Nova camisa do Corinthians 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

Camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisa do Corinthians 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa do Corinthians para a temporada 2021-2022, que se destaca pelo design ousado com a presença de “rachaduras” ao longo do corpo do manto.

O novo uniforme titular estreia em jogo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, e se une à camisa reserva listrada, apresentada oficialmente há algumas semanas.

“O Corinthians tem o seu valor aliado com a democracia. Quebrar barreiras, lutar contra tabus, preconceitos e estereótipos está no DNA do clube e no DNA da Nike. Queremos inspirar a torcida a quebrar as suas próprias barreiras e nos ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária”, explica Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisa do Corinthians 2021-2022 Nike

A nova camisa do Corinthians para a temporada é predominantemente branca e traz detalhes de rachaduras pretas ao longo de quase todo o manto.

A gola é redonda na cor preta, assim como os punhos e detalhes nas laterais. O Swoosh da Nike também é preto, enquanto o escudo do Timão é aplicado no lado esquerdo do peito em sua forma oficial.

As costas do manto trazem um grande box branco com alguns pontos que lembram sujeira nesta parte. Já na nuca o mote “Donos da Rua” é visto em letras de pichação.

Há 111 anos o primeiro presidente, o alfaiate Miguel Battaglia, em um dos seus primeiros discursos afirmou que o Corinthians seria o time do povo e o povo é quem faria o time. A nova camisa representa a totalidade da torcida e a luta que o corinthiano e a corinthiana travam todos os dias para viver seus sonhos superando os limites”, diz José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Além disso, calção preto e meiões brancos com as iniciais do clube completam o uniforme para jogos como mandante do alvinegro paulista.

Veja vídeo de lançamento do novo uniforme do Timão:

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam da nova camisa do Corinthians 2021-2022, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Corinthians 2021-2022 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!