Camisa "Outubro Rosa" do Internacional 2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2021 Adidas

Camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa "Outubro Rosa" do Internacional 2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 19 de outubro, a Adidas lançou oficialmente a nova camisa do Internacional que celebra a campanha “Outubro Rosa 2021”.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação

Uniforme “Outubro Rosa” 2021 (Pink October kit)

Camisa "Outubro Rosa" do Internacional 2021 Adidas

A camisa especial do Internacional é rosa, e traz ao longo de todo o corpo do manto, listras horizontais em um tom mais escuro da cor, design típico do template Campeon 21, que serve como base para o lançamento.

A gola é redonda na cor rosa, enquanto o monograma “SCI” e o logo da Adidas são aplicados em branco, no peito.

Destacando a importância do autocuidado e da prevenção diária para melhor qualidade de vida, a adidas convocou torcedoras de cada time com histórias relacionadas à luta contra o câncer de mama para participar da campanha de lançamento. Seus depoimentos trarão relatos sobre essa difícil batalha, a força do futebol como instrumento de superação e a importância de se fazer os exames de rotina.

Outubro Rosa 2021 Adidas

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

Além do Inter, os demais times da Adidas, Flamengo e São Paulo, também participam da ação e a camisa chega ao mercado ao preço de R$ 279,90.

O que acharam da camisa “Outubro Rosa” do Internacional 2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!