Camisa "Outubro Rosa" do São Paulo 2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Outubro Rosa” do São Paulo 2021 é apresentada pela Adidas

Camisa “Outubro Rosa” do São Paulo 2021 é apresentada pela Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ainda na temporada de lançamentos do Outubro Rosa, a Adidas lançou oficialmente a nova camisa do São Paulo Futebol Clube para 2021.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação

Uniforme “Outubro Rosa” 2021 (Pink October kit)

O manto especial do Tricolor traz o mesmo design dos outros clubes brasileiros, com o rosa como predominante e 10 finas linhas horizontais, num tom mais escuro, no corpo. As três listras vão nas laterais, em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do São Paulo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O manto já está à venda nas lojas oficiais nas versões feminina e masculina.

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

Além do Inter, os demais times da Adidas, Flamengo e Internacional, também participam da ação e a camisa chega ao mercado ao preço de R$ 279,90.

O que achou da nova camisa “Outubro Rosa” do São Paulo 2021, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Veja também: 

Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!