Camisas de Futebol » Camisa “Outubro Rosa 2021” da Adidas para o Flamengo é lançada

Camisa “Outubro Rosa 2021” da Adidas para o Flamengo é lançada

by Juliano Buzato
Camisa "Outubro Rosa 2021" da Adidas para o Flamengo é lançada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 19 de outubro, a Adidas lançou oficialmente a nova camisa do Flamengo que celebra a campanha “Outubro Rosa 2021”.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Fotos: Divulgação

Uniforme “Outubro Rosa” 2021 (Pink October kit)

A camisa especial do Flamengo para o Outubro Rosa é como não poderia deixar de ser, rosa, e traz ao longo de todo o corpo do manto, listras horizontais em um tom mais escuro da cor, design típico do template Campeon 21, que serve como base para o lançamento.

A gola é redonda na cor rosa, enquanto o monograma “CRF” e o logo da Adidas são aplicados em branco, no peito.

Outubro Rosa 2021 Adidas

Destacando a importância do autocuidado e da prevenção diária para melhor qualidade de vida, a adidas convocou torcedoras de cada time com histórias relacionadas à luta contra o câncer de mama para participar da campanha de lançamento. Seus depoimentos trarão relatos sobre essa difícil batalha, a força do futebol como instrumento de superação e a importância de se fazer os exames de rotina.

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

Além do Flamengo, os demais times da Adidas, Internacional e São Paulo, também participam da ação e a camisa chega ao mercado ao preço de R$ 279,90.

O que acharam da camisa “Outubro Rosa” do Flamengo 2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!