Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo

Adidas lança camisas do Outubro Rosa 2021 para Flamengo, Inter e São Paulo

by Juliano Buzato
Outubro Rosa 2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em apoio ao movimento Outubro Rosa 2021, a Adidas acaba de lançar camisas especiais para três de suas equipes patrocinadas no Brasil: Flamengo, Internacional e São Paulo. Assim como no ano passado, o Cruzeiro optou por não participar da ação.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e a cada ano tem conseguido atingir mais gente. As camisas especiais se tornaram uma tradição nessa época do ano.

Camisas Outubro Rosa 2021 Adidas (October Pink kits)

Com o lema de que o melhor ataque é a prevenção, os novos mantos são majoritariamente rosa, com listras horizontais em um tom de rosa escuro, que percorrem toda a camisa, com as já tradicionais três listras da adidas em branco na parte lateral. Também em branco, o logo da marca e o escudo de cada clube complementam o design do lançamento.

A camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas que vão do XS e 2XL, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao São Camilo Oncologia, pioneiro no combate ao câncer de mama, e que atende pacientes do SUS há mais de 50 anos.

Por R$279,99 na versão adulta, as camisas Outubro Rosa de Flamengo, Internacional e São Paulo já estão disponíveis a partir de hoje em adidas.com.br/futebol, lojas adidas e oficiais dos clubes e em breve também na FutFanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Outubro Rosa 2021 lançadas pela Adidas para Flamengo, Internacional e São Paulo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!