UEFA libera patrocínio nas mangas em suas competições em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » UEFA libera patrocínio nas mangas em suas competições em 2021-2022

UEFA libera patrocínio nas mangas em suas competições em 2021-2022

by Juliano Buzato
UEFA Patrocínio Manga 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A UEFA divulgou seu regulamento de uniformes para a temporada 2021-2022 e com ela confirmou uma grande novidade, a liberação dos patrocínios nas mangas das camisas dos clubes em suas competições continentais.

Desta forma, os clubes poderão divulgar seus patrocinadores atuais para a posição, ou até mesmo colocar um patrocinador que ocupe outra posição na camisa em uma liga nacional, podendo ser inclusive, a fornecedora de material esportivo.

UEFA Patrocínio Manga 2021

As novidades serão permitidas em jogos da Champions League, Europa League e na nova Europa Conference League, tanto em competições masculinas, como femininas.


Com a mudança, os patrocínios serão vistos nas mangas esquerdas das camisas das equipes e devem ter no máximo 100 cm² em área total e 12 cm de altura ou largura.

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

O documento da UEFA confirmou boatos de que a novidade seria permitida para 2021-2022. Falamos sobre o assunto quando divulgamos os novos patches para a Champions League.

UEFA Patrocínio Manga 2021 Lyon

Recentemente, o Lyon também havia divulgado um acordo com a MG Motors, que ocupará a manga da camisa em 2021-2022. No release, o clube afirmava que a marca da empresa seria vista tanto em jogos da Ligue 1, quanto da Europa League.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da UEFA liberar patrocínios nas mangas em competições continentais em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!