Novos patches da UEFA Champions League » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Novos patches da UEFA Champions League

Novos patches da UEFA Champions League

by André Coutinho
Novos patches da UEFA Champions e Europa League a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A UEFA divulgará, em breve, seus novos patches para suas principais competições interclubes: Champions League e Europa League, que passarão a ser utilizadas na temporada 2021-2022.

Apesar de não terem sido anunciados ainda, eles já são conhecidos e alguns times já dão a opção de personalização de seus mantos com as novidades.

Novos patches da Champions League e Europa League

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

Até a temporada passada, encerrada no último sábado (29/05) com o título do Chelsea, o regulamento indicava que as equipes utilizassem a “Starball”, logo da competição, nas duas mangas, sendo que, na esquerda, era colocado junto o patch de “Respect” da entidade. Para as equipes com cinco, ou mais, títulos, a Starball nesta manga era substituída pelo patch com a orelhuda e o número de títulos no interior.

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

A partir da temporada 2021-2022, esse patch com o troféu da Champions será retirado e, “transferido” para a Starball na manga direita. Clubes que tenham vencido cinco ou mais vezes a competição utilizarão o número de títulos no interior da bola. Além disso, o Respect dará lugar ao patch da UEFA Foundation For Children.

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

Mas, e a manga esquerda? Pois bem, nela, de maneira inédita, poderá ser estampado um patrocinador, informação confirmada em fotos da nova camisa titular do Liverpool, que traz a Expedia no local.

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

Além desses, também terão novidades para os campeões da edição anterior (Chelsea neste ano) e da Europa League (Villarreal). Os Blues utilizarão um patch com a orelhuda, enquanto o Submarino Amarelo estampará uma Starball com “UEFA EUROPA LEAGUE 2021 CHAMPIONS” em volta.

Novos patches da UEFA Champions e Europa League

No entanto, não foi revelado se esse patch substituirá o da manga direita ou será estampado na esquerda, junto do patrocinador. Na loja do Chelsea, aparece a opção de se colocar “UCL Winners 2021” e o patch de campeão e não a Starball, o que leva a crer que esse patch substituirá a padrão na manga direita. Não podemos afirmar com certeza, uma vez que nem na loja do Chelsea, nem na do Villarreal são disponibilizadas prévias do modelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos patches da Champions League? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!