Camisas de Futebol » Le Coq Sportif no Marrocos? Imagens revelam que acerto esteve próximo

Le Coq Sportif no Marrocos? Imagens revelam que acerto esteve próximo

by André Coutinho
Camisa reserva de Marrocos 2019-2020 Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você que viu o título desta matéria certamente se perguntou “Le Coq Sportif? Desde quando? Marrocos não é patrocinada pela PUMA?” Pois bem, aparentemente, na época do acerto com a marca do felino, os franceses quase assumiram os mantos da seleção africana.

Isso está sendo deduzido, já que não há informações concretas sobre este acerto, mas fotos da camisa reserva que seria lançada pela empresa para a seleção na temporada 2019-2020 apareceram na internet.

Camisa reserva 19/20 (Away kit)

Camisa reserva de Marrocos 2019-2020 Le Coq Sportif

O manto reserva da seleção seria baseado no template padrão da Le Coq para a temporada, na cor verde predominante e com o arco na região do peito e ombros num tom mais escuro, com um grafismos referente à região. O vermelho apareceria também na gola.

A Le Coq Sportif estamparia uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Marroquina seria colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Não há confirmações de nenhum dos lados sobre uma conversa e até mesmo um acerto para que a seleção marroquina tivesse vestido a marca francesa, no entanto, as imagens e o acerto na mesma época da fornecedora com a Seleção de Camarões, deixa a entender que houveram mesmo conversas para que a parceria fosse concluída, no entanto, como sabemos, a PUMA levou a melhor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa reserva nunca lançada de Marrocos 2019-2020, assinada pela Le Coq Sportif? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas “oficiais” que nunca foram oficialmente lançadas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!