Novas camisas da Seleção de Camarões 2019-2020 Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Camarões 2019-2020 Le Coq Sportif

Camisas de Camarões 2019-2020 Le Coq Sportif

by André Coutinho
Camisas de Camarões 2019-2020 Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif lançou oficialmente as novas camisas da Seleção de Camarões 2019-2020, para temporada que compreende a Copa Africana de Nações e o início da Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Esta é a primeira coleção lançada pela marca francesa para os camaroneses após parceria firmada em abril, substituindo a PUMA, fornecedora que há mais de duas décadas fornecia uniformes para os Leões Indomáveis.

Uniforme titular 19/20

O manto titular da seleção tem o mesmo design da versão feminina e é predominantemente verde, com o corte circular padrão da marca que engloba o peito e os ombros, tendo dentro desse detalhe grafismos em forma de leão, num tom mais escuro da cor. A gola tem formato redondo e é verde, com a nuca na cor amarela, enquanto nas laterais do corpo aparece a bandeira do país.

A Le Coq Sportif estampa uma versão amarela de seu logo no centro do peito, enquanto o logo da Federação Camaronesa é colocado no lado direito, enquanto no lado esquerdo é colocado leão na cor amarela.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva tem o mesmo design do titular, na cor amarela predominante, com os leões no peito e nas costas num tom mais escuro. A gola redonda é amarela e tem a nuca na cor verde.

Camisas da Seleção de Camarões 2019-2020 Le Coq Sportif

A Le Coq Sportif estampa uma versão verde de seu logo no centro do peito, enquanto o logo da Federação Camaronesa é colocado no lado direito, enquanto no lado esquerdo é colocado leão na cor verde.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de seleções africanas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção de Camarões 2019, assinadas pela Le Coq Sportif? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!