Previsões: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Previsões: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

Previsões: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike Previsões
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há alguns meses já rolam algumas informações sobre as camisas do Corinthians para 2020-2021, que mais uma vez serão assinadas pela Nike, e devem homenagear os 30 anos da conquista do Brasileirão de 1990.

Apesar do que tem se falado nos últimos tempos, muitos torcedores tem se perguntado como deve ser a cara dos uniformes e como ainda não vazaram imagens, resolvemos, em parceria e com informações do @Teleco1910, perfil do Twitter que é especializado no dia a dia do Timão, tentar imaginar o que vem por aí nas próximas semanas, já que a previsão de lançamento dos mantos titular e reserva é para abril, antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Confira abaixo!

Obs: Vale salientar que ninguém da equipe do Mantos do Futebol viu as peças que serão lançadas pela Nike e os desenhos abaixo são simulações através de informações já divulgadas por jornalistas e fontes ligadas ao Clube, como o próprio @Teleco1910.

Importante: Lançamos em abril uma nova matéria com atualizações e  mudanças no uniforme titular, bem como novos detalhes das outras camisas. Confira aqui! 


Uniforme titular 2020/21 (Previsão)

Informações sobre as camisas do Corinthians 2020-2021

Com base nas informações de que o uniforme será uma releitura da camisa usada por Neto e cia no título de 1990, é esperado que a camisa titular seja toda branca, e traga como grande destaque, a gola polo, parecida com a que era utilizada na época.

corinthians-1

Não há certeza com relação ao template, no entanto é bem provável que algo parecido com a camisa da seleção brasileira lançada em 2019 seja visto.

bola do corinthians 2020-2021

Há uma remota possibilidade de alguma textura ser aplicada no tecido, algo parecido com bandeiras tremulando, que é vista nesta imagem de uma bola que será lançada pela Nike junto à nova coleção.

Uniforme reserva 2020/21 e o retorno das listas (Previsão)

Informações sobre as camisas do Corinthians 2020-2021

Foto: Veja

A grande novidade do modelo reserva será o retorno das tradicionais listras brancas, assim como era visto no modelo usado pelo time que conquistou o primeiro campeonato brasileiro da história do alvinegro paulista, que era assinado pela Finta.

Apesar da camisa usada na época também trazer gola polo, a aposta de Teleco é que o modelo que será lançado pela Nike tenha gola V, no entanto é difícil afirmar se a mesma será preta, branca ou alvinegra.

As listras devem ocupar o corpo do manto e também as mangas, no entanto nas costas, elas devem ser interrompidas por um box todo preto, onde serão aplicadas a numeração em branco.

Estas são as apostas do MDF e do Teleco para as camisas do Corinthians 2020-2021, que serão lançadas pela Nike. Vale mais uma vez deixar bem claro que nenhuma das pessoas envolvidas nesta previsão viu as peças que serão lançadas, logo elas podem trazer detalhes bastante diferentes do que foi aí proposto, principalmente em relação aos templates utilizados pela Nike, que após alguns anos, voltará a seguir a tendência da marca para os grandes times e seleções, com o “Vaporknit” sendo usado nas camisas “jogador”, as peças de torcedor continuarão sendo “Drifit”.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou da nossa previsão para as camisas do Corinthians 2020-2021, que serão assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!