Camisas de Futebol » Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

Previsões 2.0: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike + Quarto uniforme

by Juliano Buzato
Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em fevereiro deste ano, revelamos junto ao @Teleco1910, algumas informações e previsões sobre as camisas que a Nike vai lançar para o Corinthians na temporada 2020-2021. Os uniformes 1 e 2 já eram para ter sido apresentados, no entanto com a pandemia de Covid-19 foram adiadas e devem ser reveladas oficialmente em breve.

Nesta nova leva de previsões, contamos com a ajuda de nosso parceiro @ocorinthianonyusa, nosso parceiro no leak exclusivo da camisa reserva do Liverpool, e trazemos informações que corrigem as projeções da camisa titular, além de novas informações das camisas 2 e 3. O grande destaque no entanto, está nas informações de uma quarta camisa que será lançada pela Nike. Confira abaixo!

Obs: Lembrando que essas são montagens, ou seja, esboços feitos em cima de informações levantadas, é possível que as camisas tenham detalhes bastante diferentes, já que ninguém que participa deste quadro viu as camisas efetivamente. 

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Corinthians 90 e 92

Até o momento a imprensa vem relatando que a camisa titular do Corinthians homenageará o ano de 1990, mas nossa fonte garante que o kit lembrará muito mais a camisa usada pelo clube em 1992. Na época, o manto também era assinado pela Finta e a grande diferença está no estilo da gola polo, que trará botão em 2020.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Titular

Vale salientar, que pode ser que o clube apresente a mesma como uma homenagem à 1990, já que se completam 30 anos do primeiro título brasileiro, no entanto, a semelhança é clara com o kit lançado dois anos depois. Veja abaixo:

Camisas do Corinthians 2020-2021

Como podem observar, o template usado pela Nike será atual, o mesmo que será usado na camisa do Atlético de Madrid, Portugal, Holanda, entre outros times. Predominantemente branca, a camisa terá um estilo bem clássico com gola polo preta com botões e detalhes pretos nas mangas e nas laterais. Uma informação importante é a de que o kit não terá bandeiras em marca d´água, como foi cogitado anteriormente. Esse detalhe deve aparecer em uma quarta camisa que detalhamos mais abaixo.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Corinthians 2020-2021 ReservaAs informações que temos da camisa reserva é a mesma que apresentamos da outra vez, com o retorno das tradicionais listras verticais brancas, no entanto, é cada vez mais provável que a cor da gola seja mesmo branca.

Camisas do Corinthians 2020-2021 Reserva 2

Ainda não se sabe ao certo qual a quantidade exata das listras. Nas costas, as mesmas devem ser interrompidas para a aplicação da numeração, que assim como na camisa titular, devem remeter ao estilo usado nos anos 90.

Terceiro uniforme 20/21 (Third kit)

Camisas do Corinthians 2020-2021 Terceira

Como já publicado em matéria anterior, a camisa 3 ainda não há tanta informação assim. O que é certo é que a camisa será marrom e terá detalhes em azul celeste em uma cruz que corta a parte frontal do kit. Outro destaque será a utilização do escudo lançado pelo clube em 1919 e usado em 1939, ano em que o Corinthian-Casuals retornou aos jogos oficiais. Veja mais detalhes aqui!

Quarto uniforme 2021 (Fourth Kit)

Corinthians

A grande novidade da temporada deve ser o lançamento de um quarto uniforme, ação que vem sendo praticada pela Nike em suas equipes europeias. No entanto, ainda não se tem tantas informações do mesmo, que deve ser lançado só no começo de 2021. Sobre o design, o que nossa fonte traz é que o kit terá silhuetas do estado de São Paulo em preto e branco de maneira grande na camisa, que lembra o desenho colocado acima.

Nova pagina-instagram MDF

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das nossas previsões para as camisas do Corinthians 2020-2021, com a novidade uma quarta camisa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!