Terceira camisa do Corinthians deve trazer escudo de 1919 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Terceira camisa do Corinthians deve trazer escudo de 1919

Terceira camisa do Corinthians deve trazer escudo de 1919

by André Coutinho
Camisa três do Corinthians deve trazer escudo de 1919
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente, trouxemos por aqui as primeiras informações sobre a nova camisa três do Corinthians, que tem previsão de lançamento para setembro, mês do aniversário de 110 anos do time.

Até este momento, sabíamos sobre as cores e inspiração do modelo no Corinthian-Casuals, time que deu origem ao nome do Timão. Agora, surge a informação de que o clube utilizará um escudo que não aparece há 81 anos nas camisas alvinegras.

Como foi adiantado, a camisa três do Corinthians deve trazer a cor marrom como predominante, com uma cruz azul celeste centralizada, em referência às cores do Casuals. Além disso, a numeração e nome dos atletas devem ser estampadas em rosa, a terceira cor dos ingleses.

Camisa três do Corinthians deve trazer escudo de 1919

Acreditava-se também que o modelo traria o primeiro escudo do clube, pela comemoração aos 110 anos, mas, a Central do Timão, outro perfil especialista nos bastidores do clube, revela que um outro escudo será utilizado.

Camisa três do Corinthians deve trazer escudo de 1919

Segundo o site, o manto trará o escudo utilizado entre 1919 e 1939, no formato redondo, com a bandeira do estado de São Paulo no interior e o nome e ano de fundação do clube em volta. Este símbolo completa 101 anos de criação em 2020 e não aparece nas camisas alvinegras há 81, quando foi substituído pela primeira versão com a âncora e os remos (o timão apareceu anos depois).

Vale lembrar que as imagens compartilhadas do uniforme são apenas esboços e não trazem 100% de acerto em como será o manto.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou da nova terceira camisa do Corinthians 2020-2021, assinada pela Nike, trazer o escudo de 1919? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Previsões: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!