Camisas de Futebol » Informações sobre a terceira camisa do Corinthians 2020-2021

Informações sobre a terceira camisa do Corinthians 2020-2021

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A terceira camisa do Corinthians para a temporada 2020-2021 tem seu lançamento programado para setembro, mês de aniversário do time e, ao que tudo indica, isso não deve ser alterado por conta do COVID-19, pelo menos por enquanto.

Como já falamos por aqui também, o manto deve trazer a cor marrom predominante, com detalhes em azul, rendendo homenagem ao Corinthians-Casuals, equipe que inspirou a criação do Timão, em 1910, ou seja, 110 anos atrás.

O site Meu Timão teve acesso à novas informações e revela que a cor predominante do manto deve ser o marrom, enquanto o azul celeste deve aparecer em uma cruz a ser aplicada no corpo do kit. O escudo a ser utilizado no modelo deve ser o primeiro usado pelo Corinthians em sua história, com o “CP”.

Corinthians adia lançamento de camisas Nike 2020-2021

Esboço do Meu Tmão

Outra informação importante, deve ser que a cor rosa, que sempre causa polêmica, mas que é uma das cores principais do Corinthian-Casuals, deve ser utilizada na numeração e no nome. Desta forma, os torcedores terão a opção de personalizar o manto com a cor conforme o gosto.

Lançamento das camisas 2020-2021 é adiado por causa do Coronavírus

Com a pandemia do Covid-19, temos visto muitos adiamentos de lançamentos de camisas 2020/2021, principalmente no Brasil, que estaria entrando no período de apresentações pré-Brasileirão.

Após Grêmio e Santos conversarem com a Umbro sobre remarcar a revelação dos novos uniformes, é a vez do Corinthians e a Nike confirmarem que eles não virão à público na data planejada.

Informações sobre as camisas do Corinthians 2020-2021

Os lançamentos do Timão costumam ser realizados entre os meses de abril e maio, porém, diante da incerteza, ainda não há uma nova data.

Ao site Meu Timão, que acompanha os bastidores o alvinegro, a Nike disse que tem monitorado a situação. “A Nike e o Corinthians tem monitorado com muito cuidado o coronavírus no Brasil, inclusive seguindo orientações de governos e autoridades de saúde locais e globais. O lançamento das novas camisas do clube para a temporada respeitará os acontecimentos do país e a volta à normalidade do calendário do futebol brasileiro”, esclareceu a empresa.

Informações sobre as camisas do Corinthians 2020-2021

Foto: Veja

Como já falamos por aqui, os mantos renderão homenagem aos 30 anos do primeiro título brasileiro da equipe e, por isso, a vontade da diretoria é que os ídolos de 90, como Neto, Mauro, Tupãzinho, entre outros, participem do lançamento e as ações de divulgação, como as fotos oficiais. A ideia de um museu da Nike na Arena Corinthians também foi lembrada pelo site.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que achou das informações da nova terceira camisa do Corinthians 2020-2021, assinada pela Nike e o adiamento do lançamento dos mantos titular e reserva para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Previsões: Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!