Under Armour no Boca Juniors? Boné de Tevez aumenta a especulação na Argentina » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour no Boca Juniors? Boné de Tevez aumenta a especulação na Argentina

Under Armour no Boca Juniors? Boné de Tevez aumenta a especulação na Argentina

by Juliano Buzato
Tevez Boné Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após não ter o retorno esperado no mercado brasileiro, a ponto de terceirizar a sua operação no país, a Under Armour apontou seu foco para a Argentina e após fechar com o Rosário Central e com o Estudiantes, a imprensa argentina especula cada vez mais que a fornecedora pode em breve também fechar com o Boca Juniors.

No início de janeiro publicamos aqui no Mantos do Futebol, um artigo que reproduzia uma matéria do Olé, que afirmava que a parceria entre a Nike e o Boca Juniors estava com os dias contados. Segundo o famoso periódico argentino, a marca norte-americana, que é parceira dos xeneizes há mais de 20 anos, não está conseguindo chegar nos valores pedidos pelo clube para a renovação e a demora tem irritado os dirigentes do Boca.

Segundo o Olé, a Nike tem exclusividade na negociação até março, após isso outros marcas poderiam oficializar uma proposta para substitui-la, mas o Boca Juniors já começou a dar sinais de que pretende mudar de fornecedora ou de que ao menos, pretende pressionar a Nike para chegar nos valores de seu interesse.

Tevez Boné Under Armour

Neste domingo, após o empate em 1-1 com o Newell’s Old Boys pelo Campeonato Argentino, Carlitos Tevez, principal jogador e ídolo do clube, chamou a atenção ao dar entrevistas após o jogo utilizando um boné da Under Armour.

Segundo a imprensa argentina, os jogadores são proibidos de utilizar roupas ou acessórios de outras fornecedoras enquanto estão à trabalho pelo clube e a quebra desta regra, pode render até multa. No entanto, ao que parece, a “falta” cometida por Tevez teve anuência dos diretores xeneizes, interessados em colocar cada vez mais a Nike contra a parede.

Angelici Adidas

A tática já foi utilizada em 2012 pelo presidente Daniel Angelici, quando ele renegociou o último contrato com a Nike. Enquanto a marca não chegava aos valores que ele pedia, o mesmo fez questão de aparecer em público com uma camisa da Adidas na cor azul com detalhes em amarelo. Na ocasião o acordo foi renovado.

A própria Adidas é outra marca que tem seu nome especulado nos jornais argentinos como provável substituta da Nike. No entanto o fato da marca das três listras já ser parceira do River Plate, torna essa possibilidade um tanto quanto improvável.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade da Under Armour substituir a Nike no Boca Juniors?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!