Camisas de Futebol » Camisas do Estudiantes 2019 Under Armour

Camisas do Estudiantes 2019 Under Armour

by Juliano Buzato
Camisas do Estudiantes 2019 Under Armour Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada oficialmente as novas camisas do Estudiantes 2019, agora assinadas pela Under Armour que substitui a Umbro nos Pincharratas, e será responsáveis pelos uniformes nas próximas três temporadas.

Uniforme titular 2019

Camisas do Estudiantes de La Plata 2019 Under Armour kit

A camisa do Estudiantes de La Plata para 2019 traz o template da marca estadunidense para a temporada, com o tradicional listrado em vermelho e branco com a região do omoplata e superior do peito em vermelho.

A gola estilizada é preta com detalhe branco frontal, dentro da gola a frase “Campeón del Mundo” pode ser vista. Já as mangas são listradas com as bordas largas em preto.

Na parte inferior esquerda, um selo celebra os 50 anos do título da Libertadores de 1969. Já a frase “Campeón del Mundo” aparece em preto na barra na parte de trás do kit.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time argentino.

Camisas do Estudiantes de La Plata 2019 Under Armour

O novo uniforme foi oficializado e já estreou neste dia 28 de janeiro em partida contra o Velez Sarsfield pela Superliga Argentina.

Uniforme reserva

Camisas do Estudiantes 2019 Under Armour Reserva

A camisa reserva do Estudiantes para a nova temporada traz o mesmo template usado na titular. Ela é predominantemente preta e traz detalhes vermelhos na gola e nas mangas, enquanto os logos da Under Armour são aplicados em branco, tanto no peito quanto nas mangas.

Dentro da gola a frase “Campeón del Mundo” (Campeão do Mundo) pode ser vista em vermelho, já outro selo, na parte inferior esquerda traz uma lembrança dos 50 anos do título da Libertadores, conquistado em 1969.

Calção e meiões brancos completam o uniforme reserva dos Pincharratas.

Gostou das novas camisas do Estudiantes 2019, assinadas pela Under Armour para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar