Camisas de Futebol » Vulcabras Azaleia assume operação da Under Armour no Brasil

Vulcabras Azaleia assume operação da Under Armour no Brasil

by Juliano Buzato
Under Armour Vulcabras
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, a Vulcabras anunciou a compra da Under Armour Brasil, marca que fabrica os uniformes do Fluminense e do Sport Recife, por R$ 97,5 milhões pago em nove parcelas mensais.


Com o acordo, a Vulcabras passa a ser a distribuidora e licenciada exclusiva da Under Armour no Brasil para calçados, vestuário e acessórios pelo prazo de 10 anos. Além disso, a empresa brasileira deve gerenciar a importação, desenvolvimento e fabricação de produtos locais.

“Estamos extremamente satisfeitos em firmar parceria com a Under Armour e ampliar a distribuição no país de uma das maiores e mais inovadoras marcas de produtos para performance esportiva. Esse acordo demonstra nosso compromisso contínuo com a diversificação de portfólio e nossa estratégia de crescimento na América do Sul. Estamos prontos para colocar à disposição toda a nossa expertise e recursos para ajudar a Under Armour a alcançar todo o seu potencial de crescimento no Brasil”, comentou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras.

“A expertise da Vulcabras Azaleia no mercado brasileiro, a capacidade de produção local e o consolidado modelo de distribuição irão fortalecer nossa capacidade de se conectar ainda mais com o consumidor brasileiro e ampliar significativamente o poder da nossa marca nesse mercado tão relevante”, explicou Manuel Ovalle, diretor geral da Under Armour para a América Latina

Além da Azaleia, a Vulcabras também é dona da Olympikus, marca que até pouco tempo atrás era fornecedora do Flamengo e do Cruzeiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do fato da Vulcabras Azaleia assumir a operação da Under Armour no Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!