Manchester City deve anunciar PUMA para 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester City deve anunciar PUMA para 2019-2020

Manchester City deve anunciar PUMA para 2019-2020

by Juliano Buzato
Manchester City Puma 2018-2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma grande dança das cadeiras deve ocorrer no futebol inglês na próxima temporada e uma delas está próxima a se concretizar, já que faltam detalhes para que o Manchester City anuncie a PUMA como nova fornecedora a partir de 2019-2020.

A provável parceria já vem sendo ventilada desde 2017, e no início deste ano, o The Sun afirmou que o acordo estava muito bem encaminhado, com a PUMA assumindo o fornecimento de material esportivo dos Citizens em 2019-2020.

Nesta semana, o jornal espanhol Mundo Deportivo traz uma atualização do acordo e afirma que a empresa alemã pagará cerca de 50 milhões de libras por temporada e assumirá o fornecimento de todos os times da City Football Group, com exceção do New York City FC, que por força de exclusividade da MLS, é obrigado a vestir Adidas.

Com o acordo, além do Manchester City, o Girona, da Espanha, o Melbourne City, da Austrália, o Yokohama Marinos, do Japão, e o CA Torque, do Uruguai, passariam a ostentar o felino em seus uniformes.

Caso concretizado, este será o maior contrato de fornecimento de material esportivo da história do time azul de Manchester, que só ficaria atrás, em termos de valores, do seu principal rival, o United, com a Adidas, e do Chelsea, com a Nike.

O acordo faria com que a PUMA continuasse a estampar a sua marca em um dos principais clubes ingleses, já que o Arsenal deve anunciar em breve, um acordo com a Adidas para a próxima temporada. Nesta temporada, a fornecedora se reforçou com o Milan, na Itália, com o Borussia Monchengladbach, na Alemanha, e o Olympique de Marseille, na França. No ano que vem, a marca retorna ao Brasil em um contrato de exclusividade com o Palmeiras.

Outra possibilidade de mudança na Premier League, tem relação com o Liverpool que terá seu contrato com a New Balance terminando ao fim desta temporada. Há especulações sobre interesse da Nike e da Adidas nos Reds.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Manchester City fechar com a PUMA para a temporada 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!