UEFA Europa League Molten

A UEFA anunciou que chegou a um acordo com a Molten Corporation, empresa japonesa, para a criação da bola oficial da Europa League por três temporadas, começando na 2018-2019 e terminando na final da temporada 2020-2021. Com isso, a marca substitui a Adidas como produtora da bola oficial do torneio.

O diretor de marketing da UEFA Events S.A, Guy-Laurent Epstein, disse que a entidade está muito feliz com a nova parceria. “Com a Molten, nós introduzimos uma das líderes mundiais em fabricantes de bola na UEFA Europa League. O profissionalismo da empresa é espetacular e nós estamos ansiosos para ver como a parceria irá fazer crescer a paixão e a energia da competição através do mundo”.

Kiyo Tamiaki, presidente e CEO da Molten Corporation, disse que a empresa está orgulhosa de se tornar parceira da UEFA. “É um grande prazer anunciar nossa parceria com a UEFA, permitindo que a bola da Molten seja utilizada como a bola oficial da UEFA Europa League. A Molten esforça-se para estar no topo da inovação tecnológica de ponta e é comprometida a ajudar no crescimento do sucesso da UEFA Europa League, desenvolvendo e fornecendo absolutamente o melhor em qualidade e valor em produtos para a maior comunidade futebolística”.

► Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

Gostou da troca na bola oficial da UEFA Europa League?