Camisas de Futebol » Camisa “Europa League” do FC Midtjylland 2021-2022 Nike

Camisa “Europa League” do FC Midtjylland 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisa do FC Midtjylland Europa League 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente uma nova camisa do FC Midtjylland para a disputa da Europa League 2021-2022, após a equipe dinamarquesa conquistar a vaga na fase de grupos através dos playoffs.

O atual vice-campeão da Superliga está no Grupo F da competição continental, junto de Estrela Vermelha-SER, Ludogorets-BUL e Sporting Braga-POR.


Uniforme branco UEL 21/22 (Home kit)

A camisa do FC Midtjylland, lançada especialmente para a Europa League, traz o template da marca criado para o Tottenham na última temporada. Ela é predominantemente branca e traz diversas linhas verticais cinzas na região frontal. As mangas são pretas e trazem faixas grená, enquanto os raios laterais são dourados. A gola V é preta.

Camisa do FC Midtjylland Europa League 2021-2022 Nike

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Midtjylland é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na nuca é colocado o ano 1999 e abaixo o nome FCM Samfund, a fundação de responsabilidade social do clube.

Além disso, calção preto e meiões grenás completam o uniforme para jogos da Europa League do time dinamarquês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics


O que achou da nova camisa do FC Midtjylland para a disputa da Europa League 2021-2022, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!