Arsenal é obrigado a criar calção para a Europa League » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Arsenal é obrigado a criar calção para a Europa League

Arsenal é obrigado a criar calção para a Europa League

Equipe inglesa precisou fazer uma versão especial do calção branco

by André Coutinho
Arsenal é obrigado a criar calção para a Europa League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal irá enfrentar o PSV Eindhoven nesta quinta-feira (27), pela fase de grupos da UEFA Europa League, com uma peça de uniforme nova.

Por causa das já conhecidas regras da UEFA sobre os uniformes, os Gunners tiveram que recorrer à Adidas para criar um novo calção para o jogo.

Foto: Twitter/@arsenalmatchday

Novo calção do Arsenal para a UEL (UEL’s short)

Arsenal é obrigado a criar calção para a Europa League

O Arsenal irá atuar com seu uniforme reserva na partida, já que o PSV tem seu manto titular listrado em vermelho e branco. O problema é que o calção reserva dos Gunners é preto, mesma cor do titular dos holandeses.

Teoricamente, seria só o Arsenal utilizar o calção titular, que é branco. Mas, para a UEFA, isso não vale, já que os shorts home trazem o escudo oficial, diferente da camisa, que traz apenas o canhão. E a regra diz que eles devem ter o mesmo símbolo.

Por isso, o Arsenal precisou lançar um novo calção, também branco, com detalhes em preto, para combinar com o manto, que é preto, cinza e dourado, mas ao invés do escudo oficial, o canhão é aplicado, mas em preto.

Apesar da novidade, é bem improvável que o clube lance a peça oficialmente para a torcida, já que seu uso é pontual para esta partida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo calção do Arsenal, criado exclusivamente para a Europa League? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!