UEFA Europa League e Conference League terão bolas da Kipsta
Camisas de Futebol » Marketing » UEFA Europa League e Conference League terão bolas da Kipsta

UEFA Europa League e Conference League terão bolas da Kipsta

Anúncio foi feito pela UEFA, organizadora dos torneios

by André Coutinho
Kipsta Europa e Conference League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A UEFA anunciou que a Kipsta, marca de futebol da empresa francesa de artigos desportivos Decathlon, assinou um acordo de licenciamento de três anos para se tornar a fornecedora oficial de bolas de jogo da UEFA Europa League e da UEFA Europa Conference League , a partir da próxima época, até 2027.

Projetadas, testadas e criadas na França, as bolas oficiais da Kipsta atendem aos mais altos requisitos técnicos e são certificadas pela FIFA QUALITY PRO.

Foto: Divulgação/UEFA

UEFA Kipsta Europa e Conference League

A empresa vem crescendo no mercado de bolas nos últimos anos, sendo que, atualmente, também fornece a bola oficial da Ligue 1 e da Ligue 2 na França, bem como da Jupiler Pro League, na Bélgica.

“Estamos entusiasmados em anunciar pela primeira vez a Kipsta como fornecedora oficial de bolas de jogo, ao unirmos forças com uma marca que compartilha nossa paixão pela inovação, qualidade e o amor pelo jogo. A experiência da Kipsta no fornecimento de bolas de alta qualidade e o compromisso com o desporto será um enorme trunfo à medida que a UEFA Europa League e a UEFA Europa Conference League entram em novas eras”, comenta Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

Já Fabien Brosse, diretor de produtos e esportes da Decathlon, afirma que a oportunidade reforça o posicionamento da marca. “A decisão da UEFA reconhece a experiência e a capacidade da Kipsta em oferecer um produto técnico de alto nível que cumpre os mais elevados padrões. Também reforça o compromisso das equipas da Kipsta com a prática do futebol, seja amador ou profissional, em todo o mundo.”

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Kipsta fazer as bolas da UEFA Europa League e UEFA Conference League a partir de 2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!