A Super Bolla lançou oficialmente as novas camisas do Juventus da Mooca 2017, clube do tradicional bairro de São Paulo, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Série A2 do Campeonato Paulista.

É a primeira linha desenvolvida pela marca goiana após voltar a fornecer os uniformes do moleque travesso.

Camisa titular

juventus-1

O manto titular do Juventus tem a tradicional cor grená como predominante e possui como principal detalhe um “V’ em um tom mais escuro no peito, com outros “V’s” logo abaixo, mas somente o contorno.

A camisa ainda possui detalhes em branco nos ombros, na junção da gola com o tronco e na barra da camisa, na parte traseira e laterais. A gola tem formato V e também é grená.

A Super Bolla estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Juventus é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

juventus-2

O manto reserva tem a cor branca como predominante e também possui os V’s descendo pelos uniformes, também em contornos. Os detalhes nos ombros e na barra são grenás, enquanto a gola V é branca.

A Super Bolla estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Juventus é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

► Compre a camisa do Juventus na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Juventus da Mooca 2017, assinadas pela Super Bolla?