Camisas da Costa Rica 2016-2017 New Balance

A New Balance revelou a primeira das novas camisas da Costa Rica para a Copa América Centenario, que será disputada neste ano, nos Estados Unidos.

Camisa titular

Camisas da Costa Rica 2016-2017 New Balance Titular

O manto titular tem um design bem simples, bem diferente dos últimos modelos da seleção nos últimos anos. A camisa tem a predominância da cor vermelha e possui uma gola de padrão exclusivo da New Balance na cor branca, com a frase “Limited Edition 2016” em dourado no interior. O branco também é encontrado nos punhos, que possuem duas linhas finas, uma azul e uma vermelha.

Camisas da Costa Rica 2016-2017 New Balance Titular 2

A New Balance estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, em homenagem aos 100 anos da Copa América, enquanto no lado esquerdo foi colocado a bandeira da Costa Rica, com o nome do país, ao invés da logomarca da Federação Costarriquenha, em homenagem à Copa do Mundo de 1990, a primeira disputada pela seleção. Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas da Costa Rica 2016-2017 New Balance Reserva

A camisa reserva da Costa Rica é traz o mesmo desenho da camisa titular, com a troca das cores. O branco vira cor predominante, enquanto o vermelho vai para os detalhes. A numeração também é dourada em homenagem aos 100 anos da Copa América Centenário. Calção e meiões brancos completam o kit de visitante dos Ticos.

Camisa de goleiro

Camisas da Costa Rica 2016-2017 New Balance Goleiro

A opção para os goleiros criada pela New Balance é verde com detalhes em preto.

Veja vídeo de lançamento das camisas da Costa Rica:

► Compre a camisa da Costa Rica na Fut Fanatics

Qual a expectativa para as novas camisas da Seleção da Costa Rica 2016-2017, assinadas pela New Balance?