Batalha das fornecedoras da Libertadores da América 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2024

Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2024

Domínio nesta edição fica dividido entre Adidas e PUMA

by André Coutinho
Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começa nesta terça-feira (2/4) a Copa Libertadores da América 2024, competição que reúne as principais equipes da América do Sul na atualidade, e como vocês já estão acostumados, é hora de ver a batalha de fornecedoras que vestem os 32 clubes desta edição.

Infográfico: Mantos do Futebol

Fornecedoras x Clubes Libertadores 2024

Fornecedoras dos times da Libertadores da América 2024

Na temporada 2023, ao todo, 14 marcas vão desfilar em gramados sul-americanos, duas a mais que na última edição, mas com uma diversidade muito maior do que na Champions League. Para este ano, a Adidas, que dominava a batalha na última edição, ganhou uma concorrente direta: sua co-irmã PUMA, tendo ambas as marcas seis times patrocinados. As três listras estão nos uniformes de Atlético-MG, Flamengo, Colo Colo-CHI, Junior Barranquilla-COL, Millionarios-COL e River Plate-ARG. Já o felino veste o Palmeiras, Bolívar-BOL, Cerro Porteño-PAR, Libertad-PAR, LDU-EQU e Peñarol-URU.

Com cinco equipes, em segundo lugar, aparece a Marathon, que subiu várias posições. A fornecedora equatoriana veste seus conterrâneos Barcelona de Guayaquil e Independiente Del Valle, além do Huachipato-CHI, The Strongest-BOL e Universitario-PER.

A Umbro caiu uma posição, perdendo um time para este ano, e aparece em quatro mantos: Fluminense, Grêmio, Nacional-URU e Rosario Central-ARG. A Nike completa a lista de fornecedoras com pelo menos dois times, estampando sua marca nas camisas do Alianza Lima-PER e San Lorenzo-ARG.

As outras nove fornecedoras participam da Libertadores com um time cada. São elas: New Balance (São Paulo), Reebok (Botafogo), Boman (Deportivo Táchira-VEN), Capelli Sport (Palestino-CHI), KS7 (Cobresal-CHI), Le Coq Sportif (Talleres-ARG), MGR Sport (Liverpool-URU), RS (Caracas-VEN) e RUGE (Estudiantes de La Plata-ARG).

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das fornecedoras você acha que será a campeã da edição 2024 da Libertadores? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!