Fornecedoras dos times da Copa Sul-Americana 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Fornecedoras dos times da Copa Sul-Americana 2024

Fornecedoras dos times da Copa Sul-Americana 2024

Domínio é da Adidas, entre 24 marcas diferentes

by André Coutinho
Fornecedoras dos times da Copa Sul-Americana 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Começou a Copa Sul-Americana 2024, competição que reúne equipes da América do Sul, e como vocês já estão acostumados, é hora de ver a batalha de fornecedoras que vestem os 32 clubes desta edição.

Infográfico: Mantos do Futebol

Fornecedoras x Clubes Sul-Americana 2024

Fornecedoras dos times da Copa Sul-Americana 2024

Se na Libertadores já há uma grande diversidade de marcas, na Sula, isso é ainda maior. Na temporada 2024, ao todo, 24 marcas vão desfilar em gramados sul-americanos. A fornecedora que domina a competição é a Adidas, assim como na Libertadores, mas sem a concorrência da PUMA. As três listras aparecem em quatro times no total: Cruzeiro, Internacional, Boca Juniors-ARG e Independiente Medellín-COL.

Em segundo lugar, com três equipes, estão a Kappa e a Umbro. Os italianos vestem o Cuiabá*, Nacional-PAR e Racing Club-ARG, enquanto a Umbro coloca o Double Diamond nas camisas do Athlético-PR, Argentinos Juniors-ARG e Universidad Católica-EQU.

Com duas equipes aparece a italiana Erreà, que investiu nos clubes argentinos, fornecendo os materiais do Belgrano e do Lanús.

E por fim, a lista de marcas que aparecem com apenas um time é bem extensa, sendo 20 no total. São elas: Nike (Corinthians), Volt Sport/Leão1918** (Fortaleza), New Balance*** (Red Bull Bragantino), Astro (Cesar Vallejo-PER), Attle (Rayo Zuliano-VEN), Baldo’s (Delfín-EQU), Capelli Sport (Coquimbo Unido-CHI), Forte (Nacional de Potosí-BOL), Givova (Unión La Calera-CHI), KDY (Defensa y Justicia-ARG), Kyrios Sport (Sportivo Luqueño-PAR), Macron (Racing Montevideo-URU), Marathon (Always Ready-BOL), MGR (Danubio-URU), Netanya Sport (Sportivo Ameliano-PAR), Oxigeno (Real Tomayapo-BOL), Pin-Go (Alianza FC-COL), RS (Metropolitanos-VEN), Saltarín Rojo (Sportivo Trinidense-PAR) e Walon (Deportivo Garcilaso-PER).

*O Cuiabá atualmente veste Umbro e sua marca própria, a Dourado, mas já tem acordo com a Kappa para o início do Brasileirão. / ** O Fortaleza é patrocinado pela Volt Sport, mas até o momento, a empresa opta por manter o logo da marca própria, a Leão 1918. / ***O Red Bull Bragantino pode usar uniformes da New Balance até junho, mas até o momento, a equipe ainda não anunciou sua próxima fornecedora.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das fornecedoras você acha que será a campeã da edição 2024 da Copa Sul-Americana? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!