Jogadores que mais vendem camisas do Santos em 2015

Recentemente a Meltex Franchising, empresa que administra a “Santos na Área“, loja oficial do alvinegro praiano, revelou os jogadores que mais vendem camisas no Santos em 2015.

E apesar da ótima fase de Ricardo Oliveira e do meia Lucas Lima, o líder da lista continua sendo um jogador improvável para qualquer um que fosse chutar o nome de algum atleta do Peixe, David Braz.

Desde o final do Campeonato Paulista, onde o clube se sagrou campeão, Braz tem a preferência dos torcedores do time da Vila Belmiro, na época o zagueiro ficou à frente até do ídolo Robinho.

“Estamos bastante contentes com essa predileção do público. Nosso costume era ouvir pedidos de Robinho e de Pelé. O surgimento do David Braz nos faz perceber que o torcedor santista está sempre em busca de renovação”, declarou Sérgio Censon, coordenador de marketing da Meltex Franchising à época.

Na nova atualização da franquia, David Braz continua em primeiro mas vê o atacante Ricardo Oliveira, que agora também é o 9 da seleção brasileira, ameaçar o seu reinado.

“Sabíamos que algo poderia acontecer, pós seleção. O torcedor quer estar sempre ligado com o jogador, principalmente aquele que vai defender nossa pátria. Mas David Braz também se mantém como um nome forte nas vendas por sua relação com o torcedor. Acreditamos que em breve Oliveira possa liderar as vendas”, atualizou Sérgio.

Veja os 5 jogadores do Santos que mais vendem camisas:

1) David Braz – #14

 

David Braz - Santos

 

2) Ricardo Oliveira – #9

Ricardo Oliveira - Santos

 

 

3) Gabriel – #10

Gabriel - Santos

 

4) Lucas Lima – #20

Lucas Lima

 

5) Geuvânio – #11

Geuvanio - Santos

 

► Compre as camisas do Santos e personalize com seu jogador favorito na Fut Fanatics

O que acharam da lista dos jogadores do Santos que mais vendem camisas em 2015?