Santos ganha camisa especial de collab da Umbro com Killa Villa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Santos ganha camisa especial de collab da Umbro com Killa Villa

Santos ganha camisa especial de collab da Umbro com Killa Villa

Manto da coleção "Cada Time Tem a Sua" traz palavras e frases que celebram os cantos da torcida do Peixe

by Juliano Buzato
Camisa Santos 2023 Umbro x Killa Villa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a camisa especial para o Santos em 2023, feita em collab com o artista Killa Villa. O manto traz grafismos estilizados que refletem os principais cantos da torcida do Alvinegro Praiano.

A peça faz parte de uma coleção global que está sendo revelada pela marca inglesa, batizada como “Cada Time Tem a Sua”, e antes do Peixe, o argentino Tucumán, o Fluminense e o Grêmio já haviam recebido peças assinadas pelo artista que mistura a cultura do futebol com o hip-hop em suas criações.

Diferentemente dos outros times, o Santos não fez uma apresentação oficial, apenas colocando a peça à venda na loja. O motivo deve ser a má fase dentro de campo, que culminou com o rebaixamento para a série B do Brasileirão.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme do Santos “Umbro x Killa Villa” 2023 (Special kit)

A camisa especial do Santos, lançada pela Umbro em collab com Killa Villa é branca e traz ao longo de todo o corpo do manto, grafismos em tom sobre tom com as frases dos cânticos da torcida.

A gola é V na cor  branca com uma faixa horizontal no peito, na cor branca, com bordas pretas e amarelas. As mangas são pretas e também são vistas as palavras em tom sobre tom. Por sua vez, o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, e o logo da Umbro aparece em preto, no lado direito.

Nas costas, os grafismos também são vistos, enquanto na nuca, o duplo diamante da Umbro é visto junto com a frase “Designed by KillaVilla”, em preto.

A peça está à venda na loja online da Umbro, na Santos Store e em lojas físicas oficiais, em edição limitada, por R$ 249,99.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa especial do Santos FC, lançada pela Umbro em collab com o artista Killa Villa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!