Camisa 10 do Santos terá coroa eterna em homenagem a Pelé

A camisa 10 do Santos  é considerada uma das mais importante  da história do futebol brasileiro, no entanto a diretoria do Peixe resolveu homenagear mais uma vez o manto que um dia foi vestido pelo rei Pelé. A direção do time anunciou que a partir de agora, todas as camisas 10 alvinegras terão uma coroa em homenagem ao melhor jogador de todos tempos.

A estreia foi no domingo no clássico SanSão, na qual o número 10 foi vestido por Gabriel. Gabigol herdou a camisa 10 ao ceder a camisa 7 para Robinho. O antigo dono da 10, Geuvânio agora veste o número 45. Como pode-se ver na imagem acima, a coroa foi colocada dentro do zero.

Pelé foi dono da 10 do Santos entre 1956 e 1974, entrando em campo 1116 vezes e marcando 1091 gols, se tornando um mito, sendo considerado o maior jogador da história do clube alvinegro praiano e do futebol brasileiro.

Veja também: 

+ Camisas do Santos 2014-2015 Nike

+ Os maiores camisas 10 do futebol

O Santos é atualmente o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos, e tenta no próximo domingo se aproximar no G-4 no clássico contra o São Paulo, disputado no Morumbi.

► Compre a camisa do Santos e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

Gostaram da inclusão da coroa em todas camisas 10 do Santos em homenagem a Pelé?