Coleção de camisas pós jogo de Gary Neville

Em seu perfil no Twitter, o ex jogador Gary Neville mostrou sua coleção de camisas que trocou com outros jogadores pós jogo ao longo da carreira. Um dos principais ídolos da história recente do Manchester United, bi-campeão da Champions League e ena campeão da Premier League apresentou para seus fãs através da rede social mantos de craques consagrados adquiridos ao longo de 19 anos de carreira tanto pela seleção inglesa, quanto pelos Red Devils.

Coleção de camisas pós jogo de Gary Neville:

Coleção de camisas pós jogo de Gary Neville

Já de cara, Ronaldo, atacante brasileiro e Baggio encabeçam a lista de suas camisas, ‘conquistadas’ em jogos contra o Brasil e a Inter de Milão respectivamente. Seguidos por Robert Pires, Del Piero e Maldini, com direito a autógrafo ao ex lateral direito.

Com um gostinho especial, Neville guarda a de Roberto Baggio, italiano, em lembrança às quartas de finais da Liga dos Campeões de 1999 onde se enfrentaram e o jogador do United levou a melhor. Posteriormente o troféu iria para o Old Trafford.

Coleção de camisas pós jogo de Gary Neville

Mais uma relíquia da Champions de 1999, a camisa de Antonio Conte. Na semi-final histórica, Neville participava do elenco do United em que venceu por 3×2 a Juve. Para finalizar, apresentou os mantos de Shevchenko, Ariel Ortega, Giovane Elber e Cantona, desta vez um não rival. A peça exposta com êxtase no Twitter foi utilizada pelo francês na final da FA Cup em 1996: “Oh Éric (Cantona), esse foi um bom dia!”

Gostou da coleção? Qual delas você gostaria de ter na sua?