Nova coleção "City Escape" do Manchester United | Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança nova coleção “City Escape” do Manchester United

Adidas lança nova coleção “City Escape” do Manchester United

Novidade traz produtos casuais do time inglês

by André Coutinho
Adidas lança nova coleção City Escape do Manchester United
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente uma nova coleção casual para o Manchester United, baseada em sua linha “City Escape”, que traz peças para o dia a dia do torcedor Red Devil.

A novidade está à venda na loja do clube e traz camisetas, bermuda, calças, colete e jaqueta. Não se sabe se vem para o Brasil.

Fotos: Divulgação/Manchester United

Coleção “City Escape” do Manchester United (City Escape collection)

No total, são seis peças: duas camisetas, uma calça, uma bermuda, um colete e uma jaqueta, que trazem um padrão minimalista, com as aplicações bem menores do que nas camisas de jogo, mesclando o escudo completo e o diabinho.

 

As camisetas são o principal destaque, tendo um modelo todo branco, com o logo da Adidas abaixo da gola, em preto, com o diabinho abaixo, na mesma cor. O outro modelo é verde e traz o escudo completo num tom mais escuro, o mesmo da Adidas acima.

A jaqueta lançada pela marca alemã é toda preta e traz um bolso no lado esquerdo do peito, além de capuz. No centro do peito, aparece o logo da Adidas, com o diabinho logo abaixo, em branco. O padrão também é visto no colete, que é todo preto, sem manga, como pede o modelo, mas traz as aplicações em locais distintos: o logo da Adidas na esquerda e o diabinho na direita.

A bermuda lançada combina com a camiseta verde, trazendo as aplicações do escudo completo e do logo da marca no tom mais escuro. Já a calça combina com as demais peças, com bolsos laterais e as aplicações em branco do diabinho e da Adidas.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção “City Escape” do Manchester United, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!