Coleção Adidas "Stone Roses" do Manchester United 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança coleção “Stone Roses” para o Manchester United

Adidas lança coleção “Stone Roses” para o Manchester United

Foram lançadas diversas peças para o clube inglês

by André Coutinho
Adidas lança coleção Stone Roses para o Manchester United
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas, através de sua linha Originals, lançou uma nova coleção batizada de “Stone Roses” para o Manchester United, um de seus principais times patrocinados.

Segundo o clube, o design desta linha de edição especial é inspirado na capa do álbum de estreia dos Stone Roses, prestando homenagem à lendária cena musical e cultural do início dos anos 90, ‘Madchester’.

Fotos: Divulgação/MUFC

Coleção Adidas Originals Stone Roses x Manchester United

A principal peça é uma camiseta 100% algodão, inspirada no modelo away da temporada 1989-1990, que traz um verdadeiro efeito “tie-dye” em azul, branco e verde, substituindo as famosas folhas. A gola redonda é branca, enquanto as três listras nas mangas têm as cores azul, branca e vermelha. O Trefoil da Adidas vai no lado direito do peito, em vermelho, enquanto o escudo do United é colocado no lado esquerdo, igual era na época.

A coleção tem um total de 10 peças, já disponíveis na United Direct. Não há previsão de vinda ao Brasil.  Além da camisa, também foi lançada uma jaqueta dupla face, de um lado em preto e do outro com o padrão mesclado; um agasalho, com jaqueta e calção em preto e as três listras em azul, branca e vermelho; uma bermuda preta com as três listras tricolores; duas camisas, uma de manga curta e uma de manga longa, em cinza, com o padrão mesclado em tons da cor, também visto num chapéu.

Por fim, uma camiseta moletom manga comprida em branco, com os nomes da banda e da música “This is The One” no lugar do escudo e três rodelas de limão nas mangas. O padrão foi retirado do cenário inconfundível da arte do guitarrista John Squires com um visual original atemporal. Esse padrão é visto também num cachecol.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção Adidas Originals “Stone Roses” do Manchester United? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!