Nesta quinta-feira (7), o São Paulo e seu patrocinador, o banco Inter, confirmaram a informação que você viu aqui no Mantos do Futebol no mês passado e a nova camisa que será assinadas pela Adidas, trará a tão desejada “faixa no peito”.
A alteração foi confirmada através do Twitter, onde o presidente do Banco Inter divulgou uma imagem do contrato onde promete ajustar as cláusulas acertadas em 2017. Desta forma o logo do patrocinador será mudado para abaixo das faixas e não mais acima como é feita atualmente.
. @Bancointer @SaoPauloFC 🤔 pic.twitter.com/2JIAjS7ldR
— João Vitor Menin (@jvitormenin) 7 de junho de 2018
Há um bom tempo, a posição das faixas na camisa tem sido a principal reclamação dos torcedores tricolores, inclusive uma campanha batizada de #FaixanoPeitoSPFC foi lançada.
A nova camisa da Adidas deve estrear após a Copa do Mundo, provavelmente em jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que será no Rio de Janeiro e será o primeiro após a parada.
O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.
Desta forma, o Tricolor deve se despedir dos uniformes feitos pela Under Armour no dia 12 de junho, em partida no Morumbi contra o Vitória.
O que achou da mudança da faixa para a região do peito, na camisa do São Paulo que será lançada pela Adidas?