São Paulo estreará camisa da Adidas após Copa do Mundo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » São Paulo estreará camisa da Adidas após Copa do Mundo

São Paulo estreará camisa da Adidas após Copa do Mundo

by Juliano Buzato
São Paulo Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo FC e a Adidas acertaram em fevereiro um acordo até o final de 2023, desde então, os torcedores estão ansiosos para saber como serão os novos uniformes que trarão as três listras de volta após 19 anos.

Camisas do Palmeiras na Netshoes

E a estreia da nova camisa assinada pela Adidas, já tem data marcada pela diretoria e deve acontecer no dia 18 de julho, logo após a Copa do Mundo, em jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que será no Rio de Janeiro.

A informação é da repórter Alinne Fanelli, do Agora São Paulo, que ainda afirmou que Leco ainda não conhece os modelos que a marca desenhou para o Tricolor, no entanto, segundo informação do site SPFC.net, o diretor de marketing do clube, Luiz Fiorese, viajou para a Alemanha e já conheceu as peças que serão usadas a partir de julho.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

Veja também: 

[+] Desafio MDF: São Paulo x Adidas

Desta forma, o Tricolor deve se despedir dos uniformes feitos pela Under Armour no dia 12 de junho, em partida no Morumbi contra o Vitória.

Agradecemos o Pedro Makotto pela informação.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do São Paulo estrear os uniformes Adidas logo após a Copa do Mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!