Camisas de Futebol » São Paulo x Adidas – DesafioMDF #4

São Paulo x Adidas – DesafioMDF #4

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O anúncio de que o São Paulo Futebol Clube irá vestir uniformes da Adidas a partir de julho, quando termina a obrigatoriedade da Under Armour fornecer os uniformes da equipe, fez a torcida tricolor comemorar muito, afinal, a marca já era sonho do torcedor são paulino há muito tempo. A marca já forneceu os uniformes da equipe nos anos 90 e era muito querida na época.

Por isso, nosso DesafioMDF #4 traz como tema a nova parceria do tricolor paulista, com 14 participantes, cada um com suas ideias e preferências de como seriam os modelos ideais do São Paulo, feitos pela Adidas.

Uma coisa é unanimidade entre os torcedores, todos querem as faixas mais altas, na região do peito, até uma campanha foi criada na redes sociais, a #FaixanoPeitoSPFC , que visa pressionar o clube e a Adidas a acatarem a vontade dos tricolores. Essa preferência também é vista na maioria dos trabalhos de nossos leitores que você confere abaixo. Não esqueça de deixar seu voto nos seus preferidos ao final!

Bruno Bianchi

 

Carlos Augusto Schnorr

 

Carlos Azevedo

 

Cayo Milton

 

Claudio Cruz

 

Diego Alves

 

Eron Bonfim

Felipe Cavalcanti

 

Feliplayz

 

Giovanne Bittar

 

Hugo Henrique

 

Ikhsan Firyanusa

 

João Vitor Carvalho

 

Leonardo Alves

 

Luís Fernando Perreti

 

Marco Aurélio Valentim

 

Matteus Mouta

 

One Black Tie (Drey)

 

Paulo Eduardo Serra Júnior

Não perca os próximos #DesafioMDF! Você pode sugerir temas para nós, além, é claro, de nos enviar seu trabalho de criação para a sessão Leitor MDF, que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Para enviar, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dos trabalhos você mais gostou no Desafio MDF – São Paulo x Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!