Camisas de Futebol » Adidas deve trazer de volta as faixas no peito na camisa do São Paulo

Adidas deve trazer de volta as faixas no peito na camisa do São Paulo

by Juliano Buzato
São Paulo Adidas Faixa no peito
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil SPFC do Instagram, trouxe uma notícia que vai animar muito torcedor são-paulino, isso porque segundo apurou a equipe que modera o perfil, a Adidas deve atender um dos principais pedidos da torcida e colocará as faixas da camisa titular do São Paulo, novamente na região do peito.

⚠ NOVIDADE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nova camisa do São Paulo terá faixas no peito⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Adidas deverá lançar a camisa do São Paulo com uma novidade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Segundo apurou o @spfc, as faixas ficarão na altura do peito, como eram as camisas no passado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Assim, o patrocinador deverá ficar mais abaixo. Não há informações se o valor de patrocinio reduziu, pois a visibilidade será menor.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A camisa deverá ser anunciada no próximo mês (jun/jul). E aqui no @spfc você sempre acompanhará tudo em primeira mão.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

Uma publicação compartilhada por São Paulo News (@spfc) em

Há um bom tempo, esse tem sido a principal reclamação dos torcedores em relação as camisas que tem sido lançadas pelos últimos parceiros da marca, inclusive nos trabalhos feitos pelos torcedores no Desafio MDF, todos são unanimes ao mostrar em seus projetos que a faixa deve subir.

O reposicionamento das faixas tem relação com a exposição do patrocinador máster na camisa. Já que as marcas entendem que tem mais exposição, se aplicadas acima das faixas e do escudo do clube, do que na região da barriga.

Camisa usada no Mundial de Clubes em 2005 trazia as faixas acima do patrocínio

A nova camisa da Adidas deve estrear após a Copa do Mundo, provavelmente em jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que será no Rio de Janeiro e será o primeiro após a parada.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

Desta forma, o Tricolor deve se despedir dos uniformes feitos pela Under Armour no dia 12 de junho, em partida no Morumbi contra o Vitória.

Gostou do fato da Adidas provavelmente colocar as faixas da camisa do São Paulo FC de volta à região do peito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar