O Náutico pode ter uma nova fornecedora de material esportivo a partir de 2026. A diretoria alvirrubra negocia com a Reebok, que busca ampliar sua presença no futebol brasileiro. A informação é do GE, que também antecipou conversas avançadas da marca com o Santa Cruz.
Segundo o site, as tratativas com os dois clubes pernambucanos acontecem em paralelo. No caso do Náutico, a diretoria optou por adiar qualquer definição até o fim da Série C, priorizando o foco na reta final da competição.
Outro ponto que pode influenciar o andamento das negociações é o processo eleitoral do clube, previsto para dezembro. Ainda assim, existe a possibilidade de antecipação do pleito, o que poderia acelerar a decisão.
Atualmente, o Timbu tem contrato com a Diadora, válido até o fim da temporada. A renovação com a marca italiana ainda não está descartada, mas fontes indicam que a proposta inicial da Reebok é considerada mais vantajosa financeiramente.
A Reebok é fornecedora do Botafogo desde 2022 e também patrocina o Unión Española, do Chile, além das seleções do Panamá e Israel. No passado, a marca vestiu gigantes como São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Vasco, além de ter sido parceira da Seleção Argentina.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
O que acha do Náutico trocar a Diadora pela Reebok em 2026? Compartilhe o link nas redes sociais!