Camisas reserva das Seleções da Adidas para 2024-2025 tem imagens vazadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas reserva das Seleções da Adidas para 2024-2025 tem imagens vazadas

Camisas reserva das Seleções da Adidas para 2024-2025 tem imagens vazadas

Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica e Argentina vão ganhar novos uniformes "away" para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas reserva das Seleções da Adidas para 2024-2025 tem imagens vazadas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana, a Adidas lançará os novos uniformes de suas principais equipes, que disputam a Eurocopa e a Copa América, e as camisas reservas das principais seleções para 2024-2025, tiveram imagens oficiais antecipadas.

Vamos conhecer abaixo os uniformes “away” de Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica e Argentina, lembrando que estas mesmas equipes, também já tiveram suas camisas “home” vazadas.

Fotos: Reprodução

Uniforme reserva da Alemanha 2024/25 (Away kit)

A nova camisa reserva dos alemães para a Euro ganha uma combinação de cores inovadora e passa a ter a cor magenta com um degrade para o roxo. O mais interessante, fica por conta de que esse efeito é criado a partir de elementos poligonais que remetem ao que já foi visto nos mantos usados na Copa do Mundo de 1994.

A gola também é redonda na cor magenta com friso central na cor rosa, que também é vista nas três listras que percorrem os ombros, e nos recortes curvos, nas laterais.

O escudo da DFB é aplicado em magenta com elementos brancos, cor que também é vista no lado direito, no logo da Adidas.

É bem provável que o uniforme para jogos como visitante traga calção e meiões predominantemente roxos.

O uniforme titular da Alemanha também já vazou, confira imagens aqui!

Uniforme reserva da Espanha 2024/25 (Away kit)

A nova camisa reserva dos espanhóis surpreende, trazendo o amarelo como predominante, ao invés dos tradicionais branco ou azul marinho. A tonalidade neon é inspirada no nascer do sol e nos símbolos do verão espanhol.

O destaque fica com as laterais, que trazem as ondas vistas no manto titular, em tons de azul celeste, enquanto os arcos do modelo são vermelhos. O azul celeste é visto também nas três listras nas mangas e na faixa centralizada na gola.

O escudo da Real Federação Espanhola de Futebol é colocado no lado esquerdo do peito, numa versão amarela e vermelha, enquanto o novo logo grande da Adidas vai no lado direito, na segunda cor.

Completam o uniforme, calção amarelo, que traz a continuação dos arcos vermelhos, e meiões amarelos.

Conheça a nova camisa titular da Espanha, já vazada anteriormente.

Uniforme reserva da Argentina 2024/25 (Away kit)

Já o manto reserva tem o azul royal como predominante, uma cor eternizada em 1986, por Maradona, mas que foi pouco utilizada depois disso (a última foi em 2010), sendo substituída pelo marinho, preto e até o violeta, na última Copa.

Baseada no template Tiro24, a camisa traz os arcos laterais padrão listrados nas cores azul celeste e branco. As três listras nas mangas são celestes, mesma cor da nuca, que traz uma faixa branca no interior e o Sol em celeste logo abaixo. O vértice tem a cor predominante.

Camisa reserva da Argentina 2024-2025 Adidas

A Adidas estampa seu novo logo em celeste, no lado direito do peito, enquanto o logo da AFA é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. O patch de campeã mundial aparece novamente no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões em azul royal, tendo o calção a continuação do arco da camisa, em azul celeste e branco listrados.

Veja imagens da nova camisa titular da Argentina que já é conhecida através de leaks.

Uniforme reserva da Itália 2024/25 (Away kit)

A nova camisa reserva da Itália chama atenção por dar ênfase às cores da bandeira nacional, tendo o branco como cor predominante.

No lado direito do corpo, as três listas na manga são verdes, mesma cor da curva na barra e detalhes do template nas axilas e dorsais. No lado esquerdo, isso tudo é vermelho. A gola traz o mesmo design do manto titular, nas cores azul e branca. Na nuca é possível ver a frase “L’Itália Chamò”.

A Adidas estampa seu novo logo em azul royal, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme visitante da Azurra, calção branco com os arcos acompanhando as cores da camisa e meiões brancos.

Conheça também o novo uniforme titular da Itália, que também já é conhecida através de leaks.

Uniforme reserva da Bélgica 2024/25 (Away kit)

O novo manto reserva da Bélgica é um dos grandes destaques da nova coleção, isso porque ela traz uma inspiração bem bacana: no desenho “As Aventuras de Tintim”, criado pelo cartunista belga Hergé. Ele é baseado no template Tiro24 também e traz um design inspirado nas roupas que o protagonista utilizava.

Com o azul celeste como predominante, ele tem o visual mais clássico, com gola pólo branca, mesma cor das três listras nas mangas e dos arcos nas laterais. O padrão jacquard do manto titular aparece novamente e a coroa do logo da federação vai na nuca, em dourado.

A Adidas estampa seu novo logo em  dourado, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Royal Belgian FA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

tintim

Completam o uniforme visitante, calção marrom com os arcos brancos e meiões brancos, como as vestimentas usadas por Tintim no desenho.

Veja também a nova camisa titular da Bélgica que já vazou antecipadamente.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas reserva das seleções da Adidas para 2024-2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!