Nova camisa titular da Espanha 2024 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular da Espanha 2024-2025 tem imagens vazadas

Camisa titular da Espanha 2024-2025 tem imagens vazadas

Manto será lançado em breve para a Eurocopa

by André Coutinho
Camisa titular da Espanha 2024-2025 Adidas 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 5 de março – Vazam imagens oficiais da nova camisa titular da Seleção da Espanha, assinada pelaAdidas,para a temporada 2024-2025, quando se disputa a Eurocopa na Alemanha, na qual a Fúria enfrenta a Croácia, a Itália e a Albânia, que também integram o Grupo B.

O novo manto será lançado oficialmente em março, junto com os modelos das outras seleções da marca alemã.

Fotos: Reprodução

Uniforme titular 2024 (Home kit)

A camisa titular da Seleção da Espanha para a disputa da Euro tem como principal destaque a retirada total do azul, bem presente no manto anterior, lançado para a Copa do Mundo. Com o vermelho “Fúria” tradicional, o novo manto é inspirado no novo template da marca e traz o amarelo como segunda cor, aparecendo nos arcos laterais, em faixa na gola e nas três listras da marca, nas mangas.

Outro destaque é um padrão gráfico no corpo, em um tom mais escuro da cor predominante, que lembra algo como dunas, areia. Outro destaque interessante é um padrão em relevo no interior da gola. Já na nuca, uma flor amarela aparece em destaque.

A Adidas estampa seu novo logo em amarelo, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Espanha é vermelho e amarelo.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul marinho com opção alternativa na cor branca, combinanco com meiões vermelhos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular da Seleção da Espanha para a Eurocopa 2024, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!