Novas camisas da Itália para 2024-2025 vazam » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas da Itália para 2024-2025 vazam

Novas camisas da Itália para 2024-2025 vazam

Mantos serão a segunda edição lançada pela Adidas para a Azzurra

by André Coutinho
Camisas da Itália 2024-2025 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 5 de março – Vazam imagens oficiais das novas camisas da Seleção da Itália para 2024-2025, mais uma vez assinadas pela Adidas, para a temporada que engloba a Eurocopa, que será disputada na Alemanha.

O grande destaque dos mantos, é a utilização do novo template da fornecedora, que traz uma releitura do famoso Teamgeist, lançado para a Copa do Mundo de 2006.

Fotos: Leak/Esvaphane

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da seleção traz o azul royal como cor predominante e duas curvas brancas saindo da barra, nas laterais. Nas laterais, um outro tipo de tecido é utilizado, trazendo listras horizontais em relevo. A gola tem formato redondo e traz na nuca faixas em azul e branco, enquanto as três faixas nas mangas trazem as cores da bandeira italiana.

A Adidas estampa seu novo logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul marinho. Na nuca é possível ver a frase “L’Itália Chiamò”, retirada do hino nacional.

Camisas da Itália 2024-2025 Adidas Home

O calção é branco e traz uma espécie de continuação da linha curva, característica do template, com um degrade de retículas pro azul, que vai para a parte traseira da peça. Os meiões azuis completam o uniforme principal do time italiano.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

Já o manto reserva é o que chama mais atenção. Isso, porque ele dá muito mais destaque às cores da bandeira. O template é o mesmo do manto titular, com o branco de fundo.

No lado direito do corpo, as três listas na manga são verdes, mesma cor da curva na barra e detalhes do template nas axilas e dorsais. No lado esquerdo, isso tudo é vermelho. A gola traz o mesmo design do manto titular, nas cores azul e branca. Na nuca é possível ver a frase “L’Itália Chamò”.

A Adidas estampa seu novo logo em azul royal, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Ainda não tivemos imagens dos calções, mas, a expectativa é que eles sejam brancos, com as curvas nas laterais acompanhando a camisa. Os meiões devem seguir a mesma cor.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Itália para 2024, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!