Chelsea anuncia acordo de patrocínio de manga BingX » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Chelsea anuncia acordo de patrocínio de manga BingX

Chelsea anuncia acordo de patrocínio de manga BingX

by Juliano Buzato
Chelsea BingX
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Empresa de troca de criptomoedas, BingX fechou um acordo de patrocínio de manga com o Chelsea para o restante da temporada 2023/24 da Premier League.

No início da temporada, o Chelsea estava sem patrocinador de camisa depois que surgiram problemas após o término de um contrato de três anos no final da temporada anterior com a 3 UK, uma rede de telecomunicações.

A BingX aparecerá na manga da camisa do Chelsea nesta temporada e na frente do kit de treinamento do time na próxima temporada (2024/25). Isso encerrará o patrocínio do uniforme de treinamento com a Trivago, que detém os direitos desde 2021.

O valor do negócio ainda não foi anunciado

O Chelsea está sem patrocínio há uma temporada inteira desde que a Hyundai, fabricante de automóveis coreana, encerrou seu acordo com o clube em 2022, depois que seu anterior proprietário bilionário russo, Roman Abramovich, foi sancionado pelo governo do Reino Unido. O Chelsea fechou acordo com a empresa Crypto WhaleFin em 2022, mas rescindiu seu contrato no meio da temporada.

O novo patrocínio da manga poderá ficar visível para os torcedores já em 9 de janeiro, quando o clube londrino enfrentar o Middlesborough na Carabao Cup. No entanto, o site da empresa não está atualmente acessível aos visitantes do Reino Unido devido ao país ser uma “região restrita”, de acordo com um aviso no site.

BingX é uma importante bolsa de criptomoedas, atendendo a mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. A BingX oferece produtos e serviços diversificados, incluindo derivativos à vista, copy trading e gestão de ativos.

O Telegraph informou que o BingX mencionou suas ligações com a Rússia e organizou “um evento proeminente durante a Semana Tecnológica de Moscou”, que mostrou seu “compromisso com a inovação e o envolvimento dentro da comunidade criptográfica russa”.

O Infinite Athlete, atual patrocinador da frente da camisa do Chelsea que assinou um contrato no valor de mais de £ 40 milhões (US$ 48,8 milhões) para a temporada atual, confirmou que também será o patrocinador da frente da camisa na próxima temporada. No entanto, não está claro quem será o patrocinador da equipe em 2024/25.

Chelsea Bing X

Sobre o BingX

BingX Fundada em 2018, a BingX é uma bolsa líder de criptomoedas que atende mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. A BingX oferece produtos e serviços diversificados, incluindo spot, derivativos, copy trading e gerenciamento de ativos – todos projetados para as crescentes necessidades dos usuários, desde iniciantes até profissionais. A BingX está comprometida em fornecer uma plataforma confiável e transparente que capacita os usuários com ferramentas e recursos inovadores para elevar sua proficiência comercial.

Sobre Chelsea Football Club

Chelsea Football Club Fundado em 1905, o Chelsea é o clube de futebol mais central de Londres, com sede no icônico estádio Stamford Bridge, com capacidade para 40.000 pessoas. Apelidado de ‘The Blues’, o clube conquistou a Liga dos Campeões pela primeira vez em 2012 e também venceu a Premier League cinco vezes, a FA Cup oito vezes, a Football League Cup cinco vezes, a UEFA Europa League duas vezes, a Taça UEFA A Taça dos Vencedores duas vezes, a SuperTaça Europeia duas vezes e o Campeonato da Liga de Futebol uma vez, em 1955.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!