Infinite Athlete é o novo patrocinador máster do Chelsea FC para 2023-2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Infinite Athlete é o novo patrocinador máster do Chelsea FC para 2023-2024

Infinite Athlete é o novo patrocinador máster do Chelsea FC para 2023-2024

Empresa de tecnologia estampará sua marca nas camisas do time masculino e feminino na temporada

by Juliano Buzato
Infinite Athlete Chelsea 2023-2024 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Chelsea FC oficializou seu novo patrocinador máster para a temporada 2023-2024, a Infinite Athlete, empresa que estampará sua marca nas equipes masculina, feminina e também na manga do kit de treinamento dos Blues.

A Infinite Athlete é uma empresa especializada em inovação através de tecnologia de dados e estatísticas baseadas em vídeos e já era um parceiro do time inglês.

Fotos: Divulgação/Chelsea

O CEO do Chelsea FC, Chris Jurasek, acredita que a infraestrutura tecnológica do Infinite Athlete pode proliferar o futebol europeu.

Ele disse: “Desde o início, ficou claro o potencial que o Infinite Athlete tem em aproveitar a tecnologia para desbloquear vantagem competitiva e melhorar a experiência dos fãs.

‘Temos um parceiro com a mesma opinião no Infinite Athlete. A velocidade com que o nosso relacionamento cresceu, juntamente com a evolução dos negócios da Infinite Athlete, tornaram esta uma extensão óbvia da nossa parceria.

‘O Infinite Athlete tem o potencial de revolucionar o mundo do futebol e dos esportes globais, especialmente quando se trata de torcedores que desejam consumir mais dados de partidas e jogadores e controlar sua própria experiência de visualização, ao mesmo tempo que fornece aos jogadores e treinadores insights e análises que podem ajudar com o desempenho, saúde e segurança do jogador.

Infinite Athlete Chelsea 2023-2024

No âmbito da parceria existente, o Chelsea FC implantou a tecnologia de inteligência artificial (IA) Match View X™ (MVX) do Infinite Athlete para fornecer aos torcedores transmissões personalizáveis ​​e oportunidades de envolvimento dos torcedores no aplicativo oficial do clube.

Lançado durante a turnê de verão do clube pelos EUA, os fãs puderam personalizar transmissões ao vivo de partidas com sobreposições gráficas, estatísticas em tempo real, eventos de partida jogada a jogada, rastreamento de jogadores e destaques instantâneos.

A colaboração do Chelsea FC e do Tempus Ex no MVX foi um momento inovador para a transmissão de esportes ao vivo, aumentando a audiência e o envolvimento dos fãs. Houve um total de 2,7 milhões de visualizações (um aumento de 48% em relação ao ano anterior), com quase metade de todos os fãs usando o conjunto de recursos interativos do MVX.

Ao longo desta parceria, o Chelsea FC e a Infinite Athlete irão co-criar novos produtos que colocarão a tecnologia mais inovadora disponível no desporto, nas mãos de fãs de futebol e atletas de todo o mundo.

“Desde o início deste ano, estabelecemos uma parceria fantástica com o Chelsea FC, lançando o MVX em apenas alguns meses e traçando estratégias sobre como podemos servir adequadamente os torcedores, jogadores, equipe técnica do Chelsea e muito mais com nossa tecnologia proprietária.” disse Charlie Ebersol, cofundador e CEO da Tempus Ex Machina e Infinite Athlete.

“Estrear ao mundo a nossa nova entidade global – Infinite Athlete, no principal palco global do futebol e na frente do lendário kit do Chelsea FC é uma grande honra e estamos honrados com a oportunidade de poder continuar esta jornada ao lado dos melhores no mundo.”

Os fãs poderão comprar o jogo de 2023/24 e réplicas de kits com a marca Infinite Athlete nas lojas oficiais do clube e em varejistas selecionados em um futuro próximo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Infinite Athlete ser a nova patrocinadora máster do Chelsea FC em 2023-2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!